Mudança no blog!

2 comments

Amigos,

Na última terça não teve post novo, de novo! É claro que eu conseguiria lançar um texto toda semana se me forçasse bem mais e aproveitasse cada tempinho livre que tenho, mas não é o que está acontecendo. Estou viajando e trampar + turistar ocupa muito, muito tempo - e cansa! Por isso, enquanto eu estiver viajando aqui pela América do Sul, vou suspender a promessa de "tem post novo toda terça".

Essa era uma promessa muito importante para mim. Ela é o motor que faz o blog ter hoje mais de 50 textos publicados, sendo que a maioria é, assim espero, robusta e com conteúdo de real valor para quem lê. Sem essa promessa, fica fácil não postar em uma semana, depois não postar em mais uma e desandar a porra toda. O "post novo toda terça" era como uma obrigação boa, como quando a sua mãe te lembrava de ir brincar lá fora com a gurizada ao invés de ficar o dia todo no videogame. Mas não tô dando conta. Ainda que seja pouco, escrever um post por semana toma algumas boas horas de escrita e redação, mais muitas outras horas de pensamento sobre o post, de busca de assuntos para tratar, de pesquisa...

Por isso, vou tentar postar sempre que der, mas sabendo que, pelo menos até eu parar de turistar, a frequência vai diminuir daqui em diante.

Tô dando altas bandas por cidades que nunca visitei e quero compartilhar minhas experiências com vocês. Muito em breve espero começar a lançar uns vídeos mostrando o que tenho visto por aqui. Não rolou nenhum segundo de vídeo sobre a viagem ainda, mas vai rolar em breve!

Espero que você, que curte o blog e acompanha mais de perto, compreenda. Muitíssimo obrigado! ;)


2 comentários:

  1. Tranquilo Cara! Essa coisa de se obrigar a fazer algo meio que ritualmente pode ser produtivo até certo ponto, mas pode até ter o efeito contrário. Acho que já falei em um post antigo sobre isso, de você não se sentir obrigado a postar algo toda semana. Reitero o que disse naquele tempo, principalmente porque agora você tem um vlog! Ademais, vou aproveitar para ler os textos passados que ainda não li e manter atualizado hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, creio que chegou em um ponto em que se eu continuasse postando toda semana, estaria forçando um assunto que não estava com vontade de escrever sobre. Pelo menos por enquanto essa suspensão é bem-vinda, espero compensar a falta de textos com mais vídeos. Valeu pelo apoio de sempre, cara!

      Excluir

Seu feedback é muito importante pra mim! Me diz aí o que você achou :))

2Bits. Tecnologia do Blogger.