Olá pessoa que acompanha o blog...

6 comments

... beleza?

Não vou divulgar esse post aqui em nenhum lugar, então sei que se você está aqui é porque curte o blog mesmo, não caiu por acidente vindo do twitter ou da muitas vezes imperfeita busca do Google.

Alguém que acompanha o blog como você tem uma relação muito mais íntima com o doisbits do que a maioria. Você não precisa de anúncios de texto novo no twitter, nem que eu me esforçe tornando meus textos bem otimizados para os mecanismos de buscas.

Não sei se você sabe, mas tenho feito vídeos. E os vídeos são muito divulgados nas outras redes, mas pouco aqui no site. Pra te deixar mais por dentro do que vem acontecendo na minha pequena jornada pela América do Sul, vou botar aqui embaixo as minhas últimas 3 criações não-textuais. Espero que curta :)


NAS RUAS DE SANTIAGO

Nesse vídeo saí por aí em Santiago e mostrei um pouco de como é caminhar por essa cidade maravilhosa.




SANTIAGO VISTA DE CIMA

Sabe quando você vai fazer uma coisa e acaba sendo muito melhor do que imaginava? Foi assim a minha subida ao Cerro San Cristóbal, em Santiago. No meio do caminho peguei um visual urbano com pôr do sol, uma vista de neve com a lua azulada fazendo companhia e uma tomada das luzes da cidade à noite. Pra mim foi incrível, espero que o vídeo esteja pelo menos um pouquinho incrível também.




JÁ PENSOU EM SE MUDAR TODA SEMANA?

Escrevo esta linha da minha 9ª hospedagem diferente em 2 meses e meio de viagem. Só em Santiago já fiquei em 4 apartamentos distintos. Nesse vídeo conto um pouco do porquê eu estar me mudando tanto, dou uma reclamada geral e conto como tenho feito para superar minha frustração.



Foi um prazer ter você por aqui. Se puder deixar um comentário abaixo ou em qualquer um dos vídeos, agradeço! Até a próxima :)

6 comentários:

  1. Alowwwwwwwwwwwwwwww pessoa do Blog !

    ResponderExcluir
  2. Legal! Ordenando os vídeos que mostram a tour do Pedrão pela América do Sul!

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu acompanho o blog õ/ Tenho visto que tem saído vídeo no youtube mas não tenho acompanhado muito, sempre que der, irei dar uma olhada ;)

    ResponderExcluir

Seu feedback é muito importante pra mim! Me diz aí o que você achou :))

2Bits. Tecnologia do Blogger.