Quem sou eu?


Meu nome é Pedro Silveira, tenho 27 anos e atualmente moro em Berlim, na Alemanha.

Eu sonho com um mundo onde as pessoas sejam mais livres, tenham menos preconceitos, vivam as suas vidas mais como elas querem e menos como os outros desejam. Um mundo onde cada um possa encontrar a sua melhor maneira para ser feliz.

Quando comecei a questionar o porquê de algumas coisas que eu fazia ou pensava, comecei a viver a vida de forma mais consciente. Saí do automático, daquele caminho que a maioria segue por achar que é o correto, e passei a viver do jeito que eu quero. Pensar na vida me transformou e por isso criei o doisbits, para poder passar pra frente pensamentos que me ajudaram.

Meus vídeos e textos fazem reflexões e falam sobre viagens - outra parte importantíssima da minha mudança para melhor como pessoa. Também bato muito na tecla do trabalho freelancer, que pode ser um excelente caminho para quem não aguenta mais a vida de escritório.

Para ficar por dentro do que rola por aqui, inscreva-se na newsletter do blog e me siga no Facebook, Twitter YouTube.


Não sabe por onde começar? Tente algum desses artigos:

Regra #32: aproveite as pequenas coisas
Como desenvolver autoconfiança
Não busque a felicidade!

Ou veja algumas das viagens mais legais que já fiz:

O incrível Deserto do Atacama
Brasil x Alemanha: a grande diferença


Espero que o conteúdo possa te ajudar e que você entre em contato comigo. Como sempre digo, blogar sem trocar ideias com quem lê não tem graça. Obrigado por passar por aqui! ;)




4 comentários:

  1. Então, eu comentei em outro post, passei por esse também, cara estou na busca por qual caminho eu realmente quero seguir e por enquanto eu começo ter certezas mais daquilo que eu nao quero do que propriamente encontrar oque eu quero. Tenho 32 anos e ainda não sei oque eu quero ser quando eu crescer rsrs!! que Deus abençoe sua mente sua criatividade e sua coragem. Fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Danilo, muitas vezes saber o que não queremos já é um grande caminho para acabar encontramos o que queremos, sabe? Ao invés de seguir coisas que você já sabe que não gosta, precisa criar alternativas e pode acabar se encontrando. Muito obrigado pelo teu comentário, significa muito! E boa sorte!

      Excluir
    2. "Se não sabe para aonde vai qualquer caminho serve." Essa frase pode parecer desmotivadora, mas por outro lado te permite experimentar diferentes caminhos. Nascemos não sabendo nada e ao longo da nossa vida vamos aprendendo tudo o que sabemos. Talvez mais importante do que o destino em si seja aproveitar a jornada, pois a vida é isso, um caminho que construímos conforme caminhamos. Boa sorte Danilo. Estou na mesma situação que você...

      Excluir
  2. Curto muito seu blog e seu canal do Youtube mais nao costumo comentar, percebi que voce sumiu, o que aconteceu? Ta fazendo falta ler seus textos!

    ResponderExcluir

Seu feedback é muito importante pra mim! Me diz aí o que você achou :))

2Bits. Tecnologia do Blogger.