Como descobrir o que eu gosto de fazer?

595 comments

Muita gente chega perto dos 20 ou 30 anos e ainda não conseguiu descobrir o que gosta de fazer.

Isso acontece por vários motivos, mas um deles é bem conhecido por muitos de nós.

Você tem uns 17 anos e a vida te põe frente à uma decisão que pode no mínimo definir o que você vai fazer por uns bons anos.

É o temido vestibular.

Calma! Esse não é um texto só para adolescentes. Mas vamos combinar, botar uma decisão dessa nas mãos de uma pessoa de 17 anos?

Quando temos essa idade, nos achamos adultos. Mas depois de um tempo, vemos que não tínhamos a menor condição de tomar uma decisão tão séria. Claro, muita gente acerta na escolha do curso e leva a vida fazendo o que gosta. Mas muita gente erra. Ou faz outro curso depois de alguns anos de infelicidade. Ou passa a vida inteira infeliz.

Como descobrir o que eu gosto de fazer?
O Jimmy de "Better Call Saul" cursou direito depois de velho e gosta do que faz

A ideia desse post não é discutir o sistema educacional ou o vestibular. A ideia é discutir como encontrar o que realmente gostamos.


Minha história

Olhando pra trás, vejo que eu era muito novo pra escolher o que queria. Perdia muito tempo fazendo coisas sem sentido, assistia bastante TV e vivia a vida de forma passiva, era carregado por ela.

No ano do vestiba, o colégio ofereceu uma tal "semana das profissões" que trouxe vários palestrantes de diferentes áreas pra contar com o que trabalhavam. Assisti várias dessas palestras no desespero - na verdade eu não fazia a menor ideia do curso que escolheria. E o pior, achava que aquele vestibular ali era tudo. Como se não houvessem caminhos alternativos, como se o erro não fosse uma opção. Pois bem, acabei prestando para administração (ou "o curso que todos fazem quando não sabem o que fazer"). Ah, e prestei para economia em outra faculdade. E passei nas duas. E 5 anos depois me formei nas duas. Mas, valeu a pena?

Este texto também está disponível em vídeo. O conteúdo é bem similar:


Pra mim, não. Quando me perguntam, sempre digo que no meu caso fazer 2 faculdades foi um exagero. Aliás, se pudesse escolher com a cabeça que tenho hoje, não tinha feito vestibular. Uma graduação de 5 anos tem tantas matérias superficiais que não vão te ajudar em nada lá na frente... pra mim, não valeu a pena. Hoje, teria escolhido algo voltado ao computador, objeto com o qual passo mais tempo, e algo prático, que pudesse ser aplicado em qualquer lugar. Teria feito um técnico de programação, um cursão de Photoshop, de edição de vídeos. Algo assim.

Pois bem, meu curso foi um erro, beleza. Mas o curso ficou no passado. Ou eu aceitava que tinha errado, ou fazia uma nova graduação. Mas nem a pau que eu faria outra graduação. Então segui a vida. Aceitei meu erro e fui pra China. E lá, depois de pensar muito, passar perrengues e viver a melhor experiência da minha vida, tomei uma decisão séria:

"Se for pra ficar 8 horas trancado num escritório todos os dias, pelas próximas décadas da minha vida, vou trabalhar com algo que eu goste."

Lá na China, no começo eu trampava com isoladores elétricos de porcelana, algo super emocionante, então não foi difícil chegar à essa conclusão na época. (Você não sabe o que é um isolador, tô ligado. Eu também não sabia.)


Como descobrir o que eu gosto de fazer
Imagina saber nomes, modelos, preços e características técnicas de cada um desses. MUITO EMPOLGANTE!

Na verdade tomei essa decisão no pior momento. Estava sem casa, morando metade do tempo de favor, metade em hostel. Estava sem trampo e meu dinheiro estava acabando. Eu morava num país onde não falava a língua (só o basicão). Moleque sem noção, como vai tomar uma decisão dessa quando você tá - e me perdoem os que não gostam de palavrões - COMPLETAMENTE FODIDO?!

Poisé. A coisa também não foi tão radical. Eu sabia da minha situação e sabia que, eventualmente, teria que aceitar qualquer emprego que aparecesse na frente. Mas tinha me demitido lá dos isoladores e tava tentando dar uma guinada positiva na minha carreira. Queria trabalhar com algo que gostasse. E do que eu gostava? Futebol e jogos. Fácil, né?

Depois de 1 mês mandando dezenas de currículos e escrevendo várias cover letters todos os dias, finalmente recebi uma ótima notícia. Não sou religioso e não acredito em destino, mas gosto de pensar que meu esforço valeu a pena. Sim, arranjei um trampo numa empresa de jogos!

Não é o trampo dos sonhos? Definitivamente não. Mas sempre que tô estressado ou desanimado no trabalho, penso: cara, estou trabalhando com jogos, literalmente jogar faz parte das minhas tarefas, não tô trabalhando com um produto pelo qual eu tenho zero de interesse. E isso já me deixa mais tranquilo.

Claro que não é o ideal. Depois disso, comecei a pensar em outras empreitadas em direção a coisas que gosto. Hoje, tenho o blog, tuíto sobre futebol em outra conta e tô me aventurando no mundo de freelancer pra não ter que trabalhar em escritório. Além disso, apesar de ainda estar na empresa de jogos, trabalho pela internet. E tá valendo a pena.

Fiz um guia completo de como começar a ser freelancer e trabalhar pela internet. Vale a pena a leitura! 

Hoje, o mundo te dá muito mais oportunidades de fazer o que gosta. Quem é que conseguia viver de videogames lá trás? Poucos. Hoje, tem moleques de 15 anos ganhando 5 dígitos por mês enquanto joga Mario.


MÃE E PATROA

Minha mãe sempre teve uns trampos que não gostava muito. Depois de mais velha, resolveu se arriscar na arte e começou a fazer mosaicos. Hoje é mosaicista, curte o que faz. Já vendeu trabalhos, participou de exposições e hoje dá até aula. A grana é sempre curtíssima, mas pergunta se ela prefere trabalhar com caquinhos de azulejo ou vender material de escritório? (SPOILER: é a primeira opção.)

Já a patroa tem uma história semelhante à minha. Pelo perrengue passado na China, começou a fazer freelas pela internet. Hoje, vive disso há mais de um ano e não troca a liberdade de trabalhar quando e de onde quiser por nada. Claro que traz insegurança, claro que tem que pegar trampos chatos de vez em quando. Mas ela gosta de liberdade. E conseguiu aliar o trabalho à essa gana por liberdade. Ah, e viver de freelance pode pagar mais que muitos daqueles empregos meia-boca que tem aí na sua cidade. Vai por mim.


CAMINHOS

Do jeito que eu vejo as coisas, a gente tem 3 caminhos pra fazer o que gosta:

a) Projeto pessoal

- Descobrir o que você gosta e tentar fazer algo próprio. Esse caminho é difícil pra caramba e com certeza exige muita força de vontade, determinação e resiliência. Mas vendo pelos casos de pessoas que conseguiram, lá na frente é o que mais vale a pena.

Joguei "empreendedores" no Google e apareceu essa imagem tosca aí. Mas eles parecem felizes.

b) Trabalho formal

- Nem todo mundo vai conseguir ter um projeto pessoal que lhe sustente, nem todo mundo tem a coragem pra tentar e nem todo mundo vai ser feliz tentando. Mas se é pra ter um trabalho formal, que seja pelo menos relacionado com algo que você gosta. Às vezes o problema não é nem o seu trabalho em si, mas com o que você trabalha. Por exemplo: se você é vendedor, por que não começar a vender algo que você gosta? Ao invés de máquinas ou peças eletrônicas, que tal trabalhar com pacotes de viagem, equipamentos esportivos ou bebidas?


c) Hobby

- Você gosta de algo que é praticamente impossível de dar dinheiro. Difícil, mas a solução talvez seja conseguir um trabalho que te propicie fazer esta coisa que você gosta como hobby. Um exemplo: fulano gosta de viajar. Embora tenha muita gente vivendo de viagens, é difícil e o fulano acha que nunca vai se sustentar com isso. Então resolve encontrar um emprego que lhe dê flexibilidade para viajar, ou que o próprio trampo envolva viagens, etc.


MAS NÃO SEI COMO DESCOBRIR O QUE EU GOSTO DE FAZER!!

Quando eu pensei sobre isso, imediatamente me vieram na cabeça as coisas que eu faço toda hora e sem ver o tempo passar. Videogame e futebol.

"Ah, eu gosto de dormir". "Ah, eu gosto de vadiar na internet".

Também não é por aí, né. Pensa mais a fundo, pô! Dificilmente você conseguirá um trampo de testador de colchões, mas a internet, por exemplo, é uma fonte inesgotável de oportunidades. O que você gosta de fazer na internet? Talvez comece por aí e você pode chegar em algum lugar. Não tô dizendo pra largar tudo e começar a escrever um blog. O doisbits não me dá um centavo e sinceramente não tenho grandes pretensões que um dia me dê. Mas tem gente que começou assim e hoje vive do que gosta. Vou dar uns exemplos mais pra baixo.

Tiwyn Lannister Bêbado
Nem todo mundo consegue viver do que gosta (no caso desse rapazinho, bebida e prostitutas)

O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS

Como falei, não sou especialista. Então, fui buscar dicas de gente que dá conselhos sobre isso. O assunto é muito amplo e pessoas têm opiniões diferentes, mas seguem os 2 que eu mais gostei:


1] Scott Dinsmore, nesse TEDx

O que vou escrever abaixo é a minha interpretação do que o cara falou. Se você manja um pouco de inglês, vale a pena assisitr o vídeo na íntegra. Ele explica 3 passos que pessoas apaixonadas pelo que fazem deram:

i. Virar um especialista em você mesmo. O que você gosta de fazer, quais são os seus valores, as experiências que você já viveu? No que você é naturalmente bom? O que você faz que quando vê, o relógio já girou loucamente? O que importa pra você? Muitas dessas perguntas são de difícil resposta, mas você tem que ter um pensamento crítico sobre a sua própria vida. O que deu certo e errado nos últimos tempos? O que você gostaria de ter feito diferente? Todas essas perguntas podem te ajudar a encontrar algo que você gosta, algo que tem significado pra você.

ii. O cara veio nadando todo torto, parecia que tinha alguma coisa errada com ele. Quando chegou na areia, duas pessoas pegaram ele e botaram o cara na sua cadeira de rodas. Ele comemorou efusivamente. Era cadeirante, não tinha o movimento das pernas, mas completou a travessia. Quantas pessoas disseram que ele não conseguiria, que morreria tentando? Depois de completar a façanha, me diz o que, na cabeça desse cara, vai parecer impossível? NADA! Ele quebrou uma barreira mental que ou nós colocamos para nós mesmos, ou outros colocam, de que algo não dá pra fazer. Ninguém tá falando pra você ser um atleta olímpico, mas sim tentar constantemente quebrar seus próprios limites. Forçar um pouco e ir além do que você consegue. Isso muda a nossa mente de forma a aceitar mais desafios, a ter menos medo, a arriscar e confiar que as coisas não são impossíveis.

iii. "Você é a média das 5 pessoas com quem mais convive" - Jim Rohn. As pessoas à sua volta importam, o ambiente em que você está imerso é tudo. Até por isso de vez em quando comento no twitter pra galera parar de seguir aqueles @s que só botam frases negativas o dia inteiro, que fazem você pensar que sua vida é uma merda. Se você quer começar a fazer o que gosta, prefere se cercar de 20 pessoas que ficam falando besteira toda hora e pessoas que não fazem nada de diferente na vida, ou 20 pessoas que já estão fazendo o que gostam, que são bem sucedidas nisso e que podem te ensinar alguma coisa?

Boas ou más companias. A escolha é sua. Fonte da imagem.

2] Alain de Botton, nesse TEDx

"Uma das coisas mais interessantes sobre sucesso é que pensamos saber o que significa. Muitas vezes nossas ideias do que seria o sucesso não são nossas. Elas vêm de outras pessoas. Nós também retiramos essas ideias de propagandas, da TV, etc. Essas são forças que definem o que queremos e como nós vemos nós mesmos. Meu argumento não é de que devemos abandonar nossas ideias de sucesso, mas sim garantir que elas são nossas próprias ideias. Devemos garantir que somos nós os donos delas, que somos nós os autores das nossas próprias ambições. Já é ruim não conseguir o que você quer, agora imagina pensar que sabe o que você quer e, lá na frente, descobrir que não era bem aquilo."

Muito interessante. Sucesso pra você é o que? Dinheiro, fama? A sociedade em geral passa a mensagem que sim. Pra mim, a questão é mais buscar a felicidade, mesmo passando apuros financeiros. O que é o sucesso pra você?



CASOS DE SUCESSO QUE EU CURTO


1] Casal do "Nômades Digitais"

Como já explicaram bem a história deles, não vou escrever nada. Vou copiar um trecho lá do site dos caras:

"Eu (Jaque Barbosa) era professora de inglês e o Eme Viegas publicitário nas maiores agências de São Paulo. Ambos tínhamos trabalhos bacanas, com salários decentes, e uma projeção de crescimento profissional clara. Tínhamos basicamente que continuar a fazer o que fazíamos, para que cada dia mais tivéssemos cargos melhores, uma carreira promissora e uma aposentadoria garantida. Ainda sim, tínhamos um buraco no peito. Uma estranha sensação de desperdício e de estar perdendo algo tomava conta da gente a cada dia. No começo, tentamos ignorá-la, deixar para lá, seguir o caminho mais fácil. Mas se é preciso coragem para realizar seus sonhos, é preciso coragem talvez até maior para permanecer estático e ignorar os chamados da vida que te cutucam toda vez que você percebe que não está fazendo o melhor que poderia fazer com ela. Nossa vida era ótima, tirando o fato de que o melhor dela acontecia nos intervalos. Os momentos nos quais nos sentíamos verdadeiramente vivos e inspirados eram aqueles que aconteciam depois do expediente. Nos fins de semana. Nos feriados. Nas férias. Foi então que concluímos que a vida era curta demais para ser feliz somente nos intervalos. A gente queria ser feliz por inteiro.
Juntamos um pouco de dinheiro, pedimos demissão, e mergulhamos de cabeça em projetos pessoais nos quais acreditávamos de verdade. Assim nasceu o “Casal Sem Vergonha“, que hoje é o maior site brasileiro focado em relacionamentos, e o “Hypeness“, o primeiro e maior site do Brasil com foco em inovação e criatividade. Claro que ambos os projetos não conquistaram juntos 7,5 milhões de visitantes por mês do nada. Foi preciso muita perseverança, trabalho duro e determinação para fazer acontecer. E, principalmente foi preciso coragem de largar a trilha já traçada por outras pessoas, para abrir a nossa no facão, enfrentando todos os perigos de um terreno inexplorado, mas também colhendo frutos que a maioria das pessoas não consegue colher."

Texto original, na íntegra, aqui.


Nômade digital
Viajar e trabalhar ao mesmo tempo é possível. Veja como eu consegui. Imagem: lfb.org


2] BRKsEdu

Gosto de jogos e por isso comecei a assistir vídeos desse rapaz. Em síntese, ele joga videogame, grava as jogatinas e bota no seu canal do YouTube pra galera assistir. Expliquei porque tem gente que não tá muito ligado, mas a maioria dos que estão lendo esse post até aqui já devem conhecer vários canais assim.

A história dele é bem inspiradora. Ele tinha um emprego que não gostava e passava seu tempo livre jogando muito videogame. Pensou: por que não gravar e botar na internet? Como um método de descontração mesmo, como um hobby. Não tinha muitas pretensões com isso. E foi o que o cara fez. A caminhada do Edu foi longa e trabalhosa, mas ele se tornou bom no que faz e hoje o brother vive disso. Aliás, foi um dos primeiros a fazer isso e ajudou a abrir caminho pra tantos outros que, hoje, vivem de vídeos na internet.



VOU LÁ FAZER O QUE GOSTO AGORA!

Como sempre, vou dar um banho de água fria deixando bem claro: não é fácil descobrir o que você gosta de fazer. E se você descobrir com facilidade, provavelmente não será fácil converter isso em algo pra sua vida, principalmente em termos de trabalho e dinheiro. Alguns dirão que "fazer o que gosta é papo furado". Mas se você acha que vai te fazer mais feliz, tem que tentar.

Comece alguma coisa. Tenha projetos pessoais, tente. Se falhar, tente outra coisa. E vai tentando. Vai que algum dia seu projeto não dá certo e você passa a viver do que gosta? E se os projetos pessoais não derem certo, tente se aproximar de algo que você curta. Não necessariamente você precisa mudar o que faz, mas de repente pode trabalhar com um produto que goste mais, numa uma empresa com a qual você se identifica. Foi o que eu fiz e, pra mim, tem funcionado.

O que não dá é pra passar as nossas vidas fazendo algo que a gente não se importa, que não significa nada pra gente. Fazer o que os outros mandam ou sugerem. Pensar criticamente sobre o que é importante pra você, o que te faz se sentir mais vivo: esse é o caminho.




Se você leu até aqui, me conta a sua história? Faz o que gosta ou gostaria de mudar? Conhece casos de gente que faz o que ama? Blogar só é legal com a interação de quem lê, caso contrário parece que eu tô falando com a parede. Comenta aí ou fala comigo no twitter! ;)


595 comentários:

  1. Parabéns excelente texto, realmente geralmente temos uma visão de sucesso ligada a dinheiro, só que na verdade nada é mais valioso que a liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Carlos. Obrigado por comentar! ;))

      Excluir
    2. Pedro eu moro numa Vila onde n tenho muito como fazer o que gosto crescer como negócio aqui porque a Vila é muito limitada os trabalhos que tem aqui vai de pedrero a trabalhar na praia de garçom como que no local que estou posso tornar oque gosto de fazer uma profisão

      Excluir
    3. Complicada a sua situação. Não sei se seria possível para você, mas já considerou mudar para uma cidade maior?

      Excluir
  2. Texto inspirador, Pedro. Adorei! Já li outros dentro dessa mesma temática e nunca me canso.

    Tenho duas coisas pra comentar a respeito:

    1) No início da faculdade, achava que felicidade = ter bastante dinheiro pra comprar tudo o que quisesse, além de uma casa própria, casa na praia, um bom carro e a possibilidade de viajar nas férias de fim de ano. E estava disposta a estudar e trabalhar duro pra isso. Felizmente, com o passar dos anos e com experiências que tive, vi que não era bem assim. Hoje, pra mim, felicidade significa ter tempo para fazer o que gosto, ter a liberdade de estar onde eu quero em qualquer época do ano e, como você destacou bastante, trabalhar com coisas que eu goste.

    2) Muita gente pode até não saber o que gosta de fazer (em termos de trabalho), mas eu aposto que eles sabem o que NÃO gostam. Se todos os dias você fica contando as horas para poder ir embora do trabalho ou acorda feliz da vida às sextas-feiras só de lembrar que vai ter dois dias inteirinhos pra fazer o que gosta, tem algo de errado por aí. Viver assim é muito triste e é um desperdício da vida. O único jeito de mudar isso é tentando alternativas, como esse texto bem sugeriu várias.

    Obrigada por compartilhar mais esse texto, que nos faz refletir sobre a vida de forma inteligente e bem humorada. Abraços e até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário foi o completemento perfeito para o post. Falou coisas que não consegui expressar no texto, muito obrigado! ;)

      Excluir
  3. Estou em ano de vestibular, e o medo às vezes tenta me consumir... mas sabe, nunca é tarde para recomeçar, logo, se não der certo de cara sei que terei força e o apoio da minha família! É realmente muito complicado estar nessa época, não sabe ao certo onde vai passar, coisas que vai enfrentar muito menos onde isso vai dar, mas se não dermos o primeiro passo, nunca saberemos!
    Seus textos são excelentes, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é acertar de primeira, mas isso é raro. Não há porque termos medo de errar. Se for necessário, depois altera-se o curso. É a coisa mais natural do mundo. Seria bom se eu soubesse disso na época do vestiba. Boa sorte e pô, muito obrigado pelo comentário e o elogio! ;))

      Excluir
  4. Amei o texto, deveria ter lido aos 18 anos! Vou contar minha história só pela necessidade do desabafo. Passei por um santo perrengue no ensino médio pra me decidir e acabei sendo vítima da precipitação. Iniciei Letras por achar ser uma soma de tudo o que eu amava, mas acabei desistindo ao descobrir que lecionar não era o certo para o momento (o que inclui baixa remuneração e ambiente em sala de aula). Isso gerou uma grande pressão nos meus estudos. Passei a odiar as aulas e acabei repetindo um semestre por faltas em todas as matérias. Tranquei o curso e nunca mais voltei. E fui muito feliz com isso. Hoje trabalho com educação, mas na área administrativa. Tenho meu salário, as contas pagas e as pessoas são ótimas. Está longe de ser o meu sonho, mas procurei um meio de conciliar tudo, pra não cair num limbo de tristeza. Permaneço atrás do sonho de vender minhas artes, mas ainda tem muito chão pra caminhar.

    Uma triste realidade são as cobranças. Meus pais me apoiaram porque viram como eu estava sofrendo com a situação, mas dói ouvir que eu desperdicei anos, que eu deveria ter me formado.

    O que pode ajudar muito as pessoas é entender que essa deve ser uma decisão inteiramente "egoísta". Tem que parar pra pensar no que é bom pra si. E saber que tropeçar faz parte da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tropeçar faz parte da vida". Perfeito, Luma. Errar é normal, mesmo os que te criticam com certeza fizeram escolhas erradas na vida. E é fácil criticar olhando pra trás, pro que já aconteceu, mas na hora que aconteceu decisões tinham que ser tomadas, e aí acertamos e erramos. Natural. Legal que você tenha conseguido conciliar melhor os seus gostos com o seu trabalho. E boa sorte com tua arte! Obrigado por comentar! ;)

      Excluir
  5. Muito bom o seu texto, fiz administração como você falou geralmente o curso quando alguém não sabe o que fazer escolhe...risos, trabalhei e fiz estágios em financeiras e bancos e na verdade nunca gostei de empurrar empréstimos, fazer cobranças, vendas, metas e terrorismo de todo mês de ser mandado embora , então resolvi estudar para concursos pela questão da estabilidade e poder trabalhar em algo melhor. Passei em um concurso para administrador em uma Universidade, ganho razoavelmente bem e até gosto do que faço o ambiente de trabalho é bom mas, falta algo. Também adoro jogar video game e Poker, tirar fotos, estou pensando em um maneira ou descobrir outras coisas de que gosto para me dedicar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias estava passando na rua de bicicleta e ouvi duas moças conversando exatamente sobre a pressão que as metas colocam nas costas delas. Realmente não deve ser fácil, principalmente se você tiver que fazer algo que não concorda muito, como empurrar produtos financeiros. Maravilha que você achou algo que gosta mais. Ganhar dinheiro com videogame, fotografia ou outros hobbies nossos é o sonho de muitos, mas há cada vez mais oportunidades nesses ramos. Acho que devagarinho é possível ir explorando e de repente preparar uma possível mudança de carreira no futuro. Obrigado por comentar por aqui! ;)

      Excluir
  6. Gostei muito do seu texto. Gostaria de compartilhar minha história:
    Eu comecei a estudar muito cedo fazendo cursos profissionalizantes e trabalhando na área de eletrônica, me formei técnico e arrumei um ótimo emprego em concurso onde sou bem remunerado. Mas com o tempo perdi totalmente o interesse no que faço. Consegui uma bolsa e comecei a faculdade na área de Engenharia Ambiental e já estou no ultimo ano, mas também não me vejo trabalhando com isso. Ainda não consegui descobri o que gosto de fazer e isso é frustrante, começo projetos que não saem do superficial. Tem dias que é bem difícil levantar da cama.
    Seu texto me deu mais um fôlego para continuar na busca de algo que eu goste de fazer, Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que é normal tropeçarmos bastante antes de encontrarmos algo que queremos. A verdade é dura, mas tem gente que passa a vida toda sem encontrar. O importante é não desistir e lembrar sempre que a vida foi feita para ser aproveitada, não para ser aguentada. Por isso, te desejo toda a sorte na sua busca, de verdade! E eu é que agradeço, muito obrigado pelo seu comentário!

      Excluir
  7. Parabéns Pedro, olha que eu não sou muito de ler, mais este texo me deixou curiosa e me chamou a atenção,
    Estou num momento em que não sei o que fazer, muitas dúvidas sem trabalhar no momento e a procura de cursos.
    Lendo seu texto me fez ver que tenho que pensar bem ante de começar qualquer curso, ver realmente o que quero pra mim obrigada.
    Walkiria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário, Walkiria! E boa sorte definindo o seu próximo caminho!

      Excluir
  8. Foi muito bom encontrar seu artigo e ver que há outras pessoas que passam pela dificuldade de saber do que gostam... Devido a problema de doença na família e minhas próprias inabilidades, perdí o contato comigo mesmo e NÃO FAÇO IDÉIA do que gosto, do que realmente gosto de fazer... Aprendí a gostar do meu emprego, esse não é o problema, mas sim o que fazer com meu tempo livre. Sei que talvez pareça patético alguém que não sabe o que o diverte, mas essa é minha realidade atual. Já me falaram que para esta descoberta, só experimentando... E é isso que estou iniciando agora... A busca por um hobby, um trabalho manual artístico ou algo assim....

    Ter lido seu artigo, não respondeu minhas dúvidas (nem poderia), mas me deu uma sensação de alívio, de que, em algum momento, todo mundo se encontra perdido de alguma forma.. E me deu forças também para aguentar as sugestões dos familiares. :-)

    Enquanto trabalho nisso, vou pensando também em como recriar um círculo de amigos... Essa eu comecei seguindo sua sugestão... Te adicionei no twitter... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal ler seu comentário, Jack. De fato todo mundo fica perdido às vezes e tem mais: esse post aqui é DISPARADO o mais lido aqui do site, muita gente chega nele pelo Google, então dá pra ter uma noção de que a galera realmente tem dificuldade em descobrir o que gosta de fazer. Não é só você não. De qualquer forma, espero que sua experimentação lhe ajude a encontrar algo! :)

      Valeu por me seguir no twitter, tô quase sempre por lá se você quiser trocar uma ideia. Valeu por passar por aqui, grande abraço! ;)

      Excluir
  9. Ótimo texto, casos e vídeo mas e se eu dissesse para você que me sinto perdida a 15 anos. Que minha fase de transição não passou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não sei nada sobre o seu caso, mas talvez seja bom experimentar coisas novas. Fazer aulas de coisas que nunca pensou em fazer, estudar alguns assuntos que nunca teve contato.. às vezes algo totalmente inesperado acaba trazendo uma empolgação que não encontrávamos em outras coisas. Também vale a pena pensar naquilo que te faz bem. O que você faz que te deixa alegre? O que você faz que te deixa com um sentimento de ter realizado algo bom? Sei que falando assim pode parecer que estou tentando tornar fácil algo que na verdade é difícil, mas espero ter conseguido ajudar um pouco. Se quiser bater papo estou no twitter :)

      Excluir
  10. Eu sou formada em Biologia. Fiz a faculdade pq gostava de brincar com aquelas letrinhas de genética (Aa x AA) �� nem comento...
    Mas até que foi legal a faculdade. A gente abria bicho, enfiava no meio do mato, mexia no microscópio, etc. Eu me sentia a mais brilhante cientista!
    Terminei a faculdade e já fui direto pro mestrado. Em genética. Só que lá não tinha nada de letrinhas ��. Era legal estudar, mas meu projeto era ruim demais. Só não era pior que meu orientador. Quando acabei, eu sabia que aquilo não era pra mim. Doutorado jamais.
    Aí fui procurar emprego. Onde eu moro, não tem opção. Caí na sala de aula. Nossa... que doideira. Tinha dia que eu achava que até podia gostar da profissão, mas, de forma geral, eu me sentia frustrada e perdida. Os alunos me tratavam sem respeito. Eu perdi minha auto estima num daqueles apagadores cheios de pó de giz.
    Agora consegui sair da escola e até acho que tenho auto estima novo. To me sentindo até um pouco inteligente. Trabalho elaborando questões de prova. Eles me pagam bem. Mas gasto quase 11 horas de cada dia da minha vida pra fazer isso.Não tem nem um mês que tô lá e já to pensando na vida de novo.
    Como se não bastasse, fiz um concurso pra bombeiro. (Oi?) E não sei se vou ou se fico...
    Sério, tem horas que nem eu tenho paciência comigo.
    Gosto de música. É algo sem o qual eu não passo muito tempo. Preciso tocar, cantar, fazer barulho com uma certa frequência. Mas tbm não estudei música. Toco de ouvido. Eu tocava numa banda de música católica. Mas agora nem sei se acredito em Deus. Kkkk
    Aí to assim. Sei que ninguém lê isso, pq ninguém lê uma história tão grande, sendo tão curta. Mas foi bom desabafar comigo mesma. Bjo tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei quem você é, mas já que relatei meu caso aqui (alí em cima, ó) e sei muito bem como dói, incomoda e etc se sentir assim, queria que soubesse que eu LÍ ATÉ O FIM.... Se isso importa para você, pronto. Eu lí. Senti compaixão e me identifiquei.
      Também adoro música, mas não toco nenhum instrumento, apenas canto (e não devo ser lá essas coisas)... Acredito em Deus (ainda) e tento entregar o máximo possível, mas a angústia é grande.

      Enfim, te desejo paz. Sucesso em sua busca. Não desista... Acredito firmemente que um dia teremos uma resposta, um caminho que nos dê maior satisfação. Fica em paz, nobre ser humano!!!

      Excluir
    2. Eu nem imagino como deve ser para você olhar para frente e ver um futuro que você não quer seguir. Mas as nossas escolhas do passado nem sempre precisam determinar o futuro. Sempre há tempo para recomeçar se isso significar que a vida vai melhorar de alguma maneira. É difícil abandonar uma graduação, um mestrado e uma carreira, mas talvez você possa sim pensar em tomar outros rumos. Você falou sobre o concurso para bombeiros e eu simplesmente não vejo nenhum motivo para fazer graça disso. Você tentou algo diferente e se passar, pode gostar do trabalho e ser mais feliz. Por que não? Só porque você tomou decisões erradas no passado não significa que não possa arriscar no presente, tentando tomar decisões melhores. Dar conselhos sem conhecer a pessoa é sempre complicado, mas eu aconselharia você a continuar tentando. Quem sabe bombeiros, quem sabe música ou algo que você nem imagina. O que não me parece uma boa ideia é seguir fazendo algo que você já se cansou depois de 1 mês ou que suga sua autoestima.

      Pode ter certeza que eu vou ler qualquer coisa que você colocar por aqui, obrigado por compartilhar a sua história.

      E ao Jack DpRt, um agradecimento gigante por dar uma atenção à nossa discussão e por demonstrar apoio. Nosso mundo de hoje carece de interações assim. Abraço aos dois!

      Excluir
    3. Eu lí sua historia ate fim! Mim vii nela

      Excluir
    4. Eu li sua história até o final, belo desabafo, é um história interessante!! Pelo menos já passou por essas experiências em sua vida, possui de fato uma graduação boa, e uma pós; não sei sua idade, tenho 22, uma graduação trancada em Jogos Digitais, e um tecnólogo em Design Gráfico, me formei em 2016 e pensava em fazer uma pós na área de comunicação, estaquei depois da faculdade sem saber o que fazer da minha vida, não gosto (consigo) mexer em Photoshop, sei que Design não é só isso, mas não sei se é o que eu quero pra minha vida, porque nem se quer consegui algo na área. Atualmente estou trabalhando em um escritório de advocacia, quando entrei aqui pelo incentivo da minha chefe até pensei em fazer Direito, tentei o FIES esse ano, e não consegui, desanimei novamente, e voltei a estaca zero mais uma vez... Enfim, não sei oque gosto, não sei oque quero fazer, Direito é muito complexo, é muita leitura, precisa de muita dedicação aos estudos, e eu definitivamente não tenho FOCO nenhum.

      Excluir
  11. Bem, tenho 16 anos e ainda to naquela bosta de fase onde o que eu gosto pode mudar e eu vou me fu*** pro resto da vida, mas enfim, eu curto alguns esportes como basquete e voleibol, curto música e adoro cantar, mas canto mal pra caramba e não sou bom compositor ( eu acho); sou 100% de exatas mas humanas, sociólogas (não sei se existe isso), biológicas e principalmente exatas (de novo) me chamam a atenção, porém eu penso de uma maneira que eu considero um tanto que diferente da maioria das pessoas pelo menos de minha idade; não suporto rotina e lugares fechados queria uma trampo onde tivessem coisas diferentes constantemente, gostaria de trabalhar fazendo algo que me deixasse livre, mas não tenho ideia do que fazer, fui recentemente em uma feira de cursos e gostei basicamente de tudo que vi lá, mas não quero ser só mais um na corrida de ratos onde o queijo está sempre se distanciado conforme mais rápido corro.
    Eu quero poder aproveitar a vida a final só se vive uma vez não é? Não consigo pensar direito em nada concreto porque pelo que creio eu tenha dado para perceber, começo pensando em uma coisa e acabo pensando em em coisas totalmente diferentes. Poha falei falei e não disse nada. Vou postar assim mesmo pq nunca fui tão longe nesse mesmo assunto. Vlw as dicas cara e adorei seu post ✌ ( se é que é assim que se chama).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Ivan, queria eu ter tido a sua lucidez aos 16 anos. Várias das coisas que você falou eu só fui me dar conta quando tinha meus 20, 22. Quanto a "se fuder pro resto da vida", não se desespere. Sempre é tempo de mudar, sempre. Se você tomar uma decisão errada, depois tome uma certa que ajude você a corrigir o percurso. É muito raro você encontrar alguém que acertou logo de cara. Outra questão é aproveitar essa sua mente aberta para explorar oportunidades diferentes do comum. Tenho uma pessoa na família, por exemplo, que preocupava a todos de tão mal que ia na escola. Cresceu e se encontrou rapidamente, virando tatuadora profissional - e é muito mais feliz do que a maioria dos que a criticavam. Outra pedida pode ser buscar trabalhar online, sem se preocupar tanto com rotinas, horários, ordens, hierarquia. Tenho um artigo sobre isso se tiveres interesse em dar uma lida. E qualquer coisa passa por aqui de novo pra trocar ideia! Boa sorte ;))

      Excluir
  12. Bem, minha história até que é bem tranquila. Tenho 18 anos e to cursando por experiência um curso de TI numa instituição pública aqui da cidade, to curtindo e tdo, mas ao mesmo tempo estou estudando pro vestibular da federal na capital aqui do meu estado ... E uma coisa que percebi desde o meu ensino médio e que se tornou muito mais clara, agora que estou estudando por conta, é que eu gosto muito de várias áreas, amo aprender, estudar, obter novos conhecimentos... E esse vem sendo o meu maior problema pra fazer essa escolha profissional. Sinto que gosto de estudar muitas coisas, porém não sei se o trabalho em si iria me agradar. Descobrir o que eu realmente gosto e gostaria de fazer no futuro ta sendo bem embaçado, mas tenho apoio da minha família, então nem posso reclamar... Enfim, ainda to nessa de descobrir o que vou fazer da minha vida, mas teu texto foi bem inspirador!! Continua com o blog foda, valeu, falou, nois.

    PS:chorei de rir no,"Joguei empreendedores no Google e apareceu essa imagem tosca aí. Mas eles parecem felizes."uahsuhsuahsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante o teu caso, porque acho que a maioria das pessoas tem o problema contrário: não gosta de fazer quase nada. Sem dúvidas gostar de um monte de coisas pode deixar a cabeça confusa, mas acho que a chave é sempre lembrar de que não importa o que aconteça, no futuro é possível alterar o rumo. Claro que ninguém gosta de perder tempo, mas é fundamental entender que as decisões que tomamos não precisam ser rígidas e eternas. Fez uma coisa, não gostou? Faz outra e bola pra frente. Gosto de pensar assim :)

      E obrigado pelo comentário, pelo elogio ao blog e por falar sobre a parte em que você chorou de rir... é sempre bom saber o que as pessoas gostam ou não num post :D Vlw, flw, nóis.

      Excluir
  13. Gostei muito.. parabéns pela sua conquista.. eu ainda estou tentando me descobrir na vida.

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Saleh, tenho 18 anos, faço tecnico em química e trabalho em uma multinacional, gostei muito do post!
    Apesar de ter boas chances de crecimento hoje, percebo que mudei muito minha cabeça e cada vez mais venho me desanimando com a rotina que levo pois, não é mais tão excitante quanto antes. Estou nessa luta contra o certo, e o duvidoso dentro de mim, e confesso que não vem sido nada facil!
    Espero poder chegar aonde estes exemplos de pessoas chegaram!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saleh! Obrigado por comentar aqui. É normal ter esse tipo de dúvida, principalmente numa fase em que o amadurecimento é rápido. Leve o tempo que for necessário pra pensar bem no que fazer e depois tome a sua decisão. Decidir muitas vezes é difícil, mas é parte fundamental da vida. Te desejo o melhor! Abraço!

      Excluir
    2. Tbm faço técnico em química e tô nessa de não saber o que fazer depois

      Excluir
  15. Obrigada por esse texto! Bom saber que nãoe stou só.

    Estou em busca do que gosto de fazer, esta dificil de achar.
    Mas não da mais, sou mulher me formei em engenharia mecanica, trabalho numa empresa maravilhosa, salario excelente mas sou muito infeliz nessa profissão que não tem NAAADA a ver cmg. Na época escolhi pq n sabia o q gostava e estava com uma area boa, emprego e salario bom. Infelizmente o Brasil não da mta oportunidade pra afzer o que vc gosta. Estou a 5 anos trabalhando nisso e cada dia é um dia a menos na minha vida. É assim que eu vejo. E NINGUÉM te da apoio pra buscar ser feliz. "Vc esta num emprego bom, epoca de crise, tem ue traBALHAR!!" Não fiz pos, mestrdo etc, pq simplesmente não tenho vontade de estudar isso. Quero ficar escondida no meu canto. É tenso.
    Gosto de artes! Sempre tive aptidão pra isso... enfim.. já é um caminho!

    Ri mto dos isoladores elétricos pq tbm vivo algo parecido né.. Eng. Mecanica..Tração, tensão, material.. Emocionante!!!!! pessoas chatas... dane-seee tudooooo auhahuauhauh
    Enfim me identifiquei com sua partilha!

    OBRIGADAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que legal o seu relato! Olha, por um lado tem a estabilidade financeira, mas do que adianta o dinheiro se cada dia que passa é um dia perdido? Não conheço sua situação a fundo, mas se me permite dar um pitaco acho que você poderia juntar uma grana e já ir pensando em trocar de área. Talvez se matricular em um curso de algo que você goste. Dinheiro é bom e todo mundo gosta, mas o objetivo da vida não pode ser juntar dinheiro. Dinheiro é só um meio de facilitar a vida e facilitar nosso acesso a coisas que gostamos, mas não adianta nada se nos sentimos infelizes por dentro. Espero que consigas achar o teu caminho e principalmente que tenhas força pra tomar atitudes difíceis sob uma enxurrada de críticas de amigos, família e sociedade. De coração, boa sorte! E obrigado por comentar aqui! :)))

      Excluir
  16. Ola! Obrigada pelo reply. Olha vc me trouxe outro novo questionamento rsrs Que o objetivo não é juntar dinheiro. Pq ultimamente estou juntando dinheiro eternamente. Porém sem tempo e coragem para usar esse dinehiro para me dedicar em cosias que eu gosto.
    Gostei dos seus comentário.

    Obrigada por ler meu relato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu é que agradeço por você passar aqui ;)

      Excluir
  17. Olá parceiro!! Gostei muito do texto, deu pra dar uma iluminada em muitas ideias que tenho aqui comigo. Tenho 20 anos, e estou fazendo faculdade na área de humanas, por uma decisão que eu tomei juntamente com a ajuda de minha mãe, que me auxiliou muito nesse processo. Porém, ainda sinto que não estou plenamente decidido da escolha que eu fiz 2 anos atrás. Sempre bate em mim algumas dúvidas, do tipo: "será que eu gosto mesmo desse curso?", "Será que vale a pena terminar esse curso?". Eu passei no mesmo ano que prestei vestibular - graças a Deus e também ao meu esforço, sem querer me gabar - e achava que ia amar meu curso. N

    Na verdade, parece uma relação de amor e ódio. Tem vezes que eu fico super contente em estar estudando as coisas das aulas, fico feliz quando compreendo o assunto, porém outras vezes fico chateado, triste, entediado e tals...

    Percebo que faltou um processo nessa decisão: a informação. Eu busquei algumas informações, mas creio eu não foram suficientes. Preciso buscar mais para me discernir plenamente.

    No mais, é isso, cara. Agradeço novamente pela postagem e pela atenção. Abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal a sua história, Gabriel. Quando se está em cima do muro é complicado. Ainda que tomar decisões difíceis muitas vezes seja necessário (tipo abandonar o curso), em muitos outros casos tomar decisões precipitadas pode ser prejudicial. Acho que vale dar tempo ao tempo e ver o que acontece. Conheço gente que trancou a faculdade por 1 semestre e acabou descobrindo que o problema não era o curso, mas sim o cansaço. Talvez seja uma boa alternativa também.

      Boa sorte e obrigado por comentar aqui! Abraço!

      Excluir
  18. Adorei o texto e me identifiquei muito!
    Quando terminei o ensino médio,não estava nem aí pra essa coisa de vestibular rs.O que eu queria era ficar um ou dois anos longe dos estudos,só descansando e "tentando me encontrar".Quanta besteira né?!Estava só começando a vida já querendo ter um descanso dela!
    Terminei o ensino médio em 2006,entrei em um curso de inglês e não terminei.Curso de informática e não terminei.Anos depois,curso de Segurança do Trabalho que terminei,mas nem fui buscar certificado rs! Virei uma pessoa que não termina as coisas.
    Esse ano fiz um curso de administração que por milagre do destino terminei.Entrei para faculdade de Letras(EU VOU TERMINAR,TA) e estou estagiando.
    Tenho certeza que não faco o que gosto,simplesmente por não saber o que eu gosto!Como descobre isso e se tem certeza da sua descoberta?Enquanto não se descobre fazemos o que da vida?
    Meu maior medo é me tornar uma pessoa triste e frustrada por ter feito de tudo na vida,menos o que me fazia feliz, por pura falta de conhecimento próprio.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é fácil, Giselle. Eu começaria nas coisas mais simples de todas. O que você gosta de fazer como hobby? O que você faz e não vê o tempo passar? Muitas vezes a resposta é tão óbvia que sequer consideramos como uma possibilidade profissional, mas hoje em dia dá pra trampar com praticamente qualquer assunto.

      Outra opção é fazer um esforço consciente para experimentar coisas novas. Só como um exemplo, eu passei a gostar bastante de fotografia e vídeo depois que criei meu canalzinho no YouTube. Não que eu seja muito bom nessas coisas, mas antes de experimentá-las eu nem sabia que gostava. De repente tentando um monte de coisas uma hora você acha algo que nem sabia que gostava.

      Espero que tenhas sucesso na tua busca! Obrigado por passar aqui!

      Excluir
  19. Já que vc faz questão, vou contar minha história no momento: desde o ensino médio eu sabia que queria cursar arquitetura, não tinha duvidas, até tinha certa habilidade pra isso. Cursei arquitetura por 4 anos, sempre gostei do que fazia, fazia por amor mesmo, sonhava com o dia da minha formatura etc. Só que um belo dia lendo um texto sobre carreira, falando sobre se a pessoa está na carreira certa ou não, pela primeira vez eu balancei. Me perguntei se eu realmente estava fazendo o curso certo. Balancei pois sei que adoro ajudar as pessoas, é uma coisa que eu faria mesmo que fosse de graça, então isso me deixou muito confusa, logo a mim que sempre gostei do que fazia, imagina minha cabeça como ficou?! Daí em seguida eu perdi o interesse por arquitetura, não consigo mais me imaginar trabalhando nisso, não sei como voltar as aulas, não tenho mais vontade. A única área que me gera interesse é psicologia, algumas pessoas até já falaram que eu levaria jeito. Logo, me encontro nessa dúvida ultimamente, mas as férias estão acabando e preciso me encaminhar pra algum lugar, então penso em fazer psicologia, mas ainda estou analisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Obrigado por contar tua história. Fazer uma transição nesse momento é sempre complicado. Sei porque eu mesmo no final da faculdade já não queria o meu curso, mas terminei só por terminar. A grande questão é que não podemos confiar que nosso futuro seja baseado em decisões que tomamos lá trás. As circunstâncias mudam e, principalmente, a gente muda. Então não vale muito a pena deixar que uma decisão feita no passado, que pode ter sido até certa na época mas não é mais certa hoje, nos prejudique no futuro. Creio que sempre há tempo pra mudar. Espero que consigas encontrar teu caminho. Boa sorte!

      Excluir
  20. Bom dia!
    Adorei o texto!
    Cursei Direito, formei em 2012, antes de formar já tinha passado na OAB, mesmo sem pensar em advogar. Na epoca, estudava para concursos, ou fingia que estudava. Em 2014, mudei de cidade e surgiu uma oportunidade para advogar e aqui estou até hoje. O salario é desmotivador, a rotina é puxada e muito chata. Advogar é otimo, para quem gosta. E não é o meu caso.
    Mas preciso pagar as contas de casa e, enquanto nao descubro o que realmente quero fazer da vida, no auge dos meus 30 anos, continuo nessa semi-vida, arrastando os dias e os anos, com a sensação de que estou presa numa realidade virtual da qual nao consigo mais sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que situação chata. Deve ser muito difícil. Também me formei em 2012 e também olho para trás sabendo que fiz o curso errado. Creio que sempre é tempo pra mudar. Não porque é fácil, mas porque não podemos deixar que uma decisão feita errada há muitos anos atrás impeça a gente de progredir hoje, estanque nossa felicidade no futuro. Espero que encontres uma solução!

      Excluir
  21. Ótimo texto!
    Eu tenho 17 anos, e tô naquela fase em que acabei o ensino médio, não tenho emprego, não entrei em nenhuma faculdade, no meio de uma crise existencial, haha
    Fiz curso técnico de moda junto com o ensino médio, e no meio do curso percebi que não é isso que eu queria. Então decidi estudar arquitetura, porque junta um pouco de tudo que eu gosto, mas de uns tempos pra cá, não estou muito animada com a ideia de começar esse curso. Acontece que tudo que eu amo, tudo que eu acho que pode ser o que eu quero fazer pro resto da vida, nada disso eu sou boa o bastante pra dar certo, sabe? Eu amo o mundo criativo, arte, música, cinema, youtube, criação de conteúdo artístico no geral, mas não tenho muito o que é essencial pra isso: criatividade.
    Eu sou mais ou menos boa em algumas coisas, sou médio-boa em trabalhos manuais, canto razoavelmente bem, mas a habilidade que eu tenho nessas coisas não são o suficiente pra eu subir na vida, ter sucesso, sei lá...
    Se me perguntarem qual o meu sonho, eu não vou saber responder, se me perguntarem.como eu me vejo daqui a 10 anos, também não sei responder.
    Tenho um desejo meio escondido a uns bons anos de ter um canal no Youtube, vendo as pessoas que eu acompanho gostando do que fazem, sendo recompensados, e tendo essa liberdade, parece tão legal todo esse controle pelo que fazem, esse desejo de continuar, e isso parece tão ideal pra mim... Adoro artes manuais, adoro música, porquê não juntar os dois e fazer um negócio legal? Mas não tenho o que acredito que seja o necessário pra esse "pequeno desejo inrustido", não sou comunicativa, não tenho criatividade pra inovação, enfim. Na verdade estou meio perdida com.o que eu quero, em conflito entre o que eu amo e o que eu acho que sou boa, o que eu quero fazer.
    Acho que nunca escrevi tanto na minha vida hahaha mas valeu o dedabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tua fase é complicada mesmo. Depois do ensino médio é a primeira vez que o nosso caminho não é previamente traçado, que temos que começar a fazer escolhas difíceis.

      Parece que gostas de muita coisa ao mesmo tempo - e isso nos deixa perdidos! Uma coisa importante é entender que nós não somos bons o suficientes para julgar nossos próprios trabalhos. Nossa visão geralmente conhece com profundidade todas as nossas falhas, o que afeta o nosso julgamento. O que outras pessoas dizem sobre o que você faz, sobre tua arte, teu canto? Outra questão é que você não precisa ser boa logo de cara. Olha, são poucas as pessoas que nascem com um talento especial. Muita gente boa desenvolveu as habilidades durante a vida. Tem gente que faz aula de canto durante anos para desenvolver a técnica. Em outras palavras, você não precisa encantar todo mundo com um canto maravilhoso agora, por exemplo. Pode melhorar com o tempo.

      Em relação ao YouTube, realmente parece uma vida maravilhosa quando a gente olha quem faz sucesso por lá. É difícil pra caramba e talvez você não tenha o necessário para se dar bem, é fato. Mas se você tem tempo e vontade, por que não tentar? É aquele famoso clichê: você só vai saber se tentar.

      Espero que consigas encontrar teu caminho em breve. As coisas podem parecer turbulentas agora, mas uma hora tudo se endireita. Boa sorte! ;)

      Excluir
  22. Amei esse texto , estou com quase trinta anos e realmente descobri que preciso de liberdade , que trabalhar num escritório 8 horas por dia não é para mim.Estou naquela fase que preciso descobrir o meu talento e fazer o que amo, pois isso está acabando comigo.
    Parabéns pela sua coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso bate em todos nós uma hora ou outra. Espero que consigas deixar para trás o que precisa ser deixado para trás e encontrar um novo caminho. Obrigado pelo comentário e boa sorte!

      Excluir
  23. Na verdade não sei como vim parar aqui, não sou muito de ler textos na internet mas me chamou muito atenção e queria agradecer ao seu trabalho vi vários videos no youtube. Muito obrigada por disponibilizar seu tempo para ajudar a mim e aos outros que estão na mesma situação, forte abraço (Pomba)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, fico feliz que você tenha lido este texto e assistido alguns vídeos. Eu é que agradeço pelo teu feedback e comentário! Abraço!

      Excluir
  24. Pedro, que homem de ouro você é! Parabéns por ser tão dedicado e atencioso! Seu post, fez com que muitas pessoas, (inclusive eu), se identificassem com sua trajetória de vida, e realmente ela é emocionante, como muitas das histórias que se encontram nos comentários. Quero desejar a você, e a todos, muita luz, sabedoria e coragem, pois a nossa vida é uma constante escolha, e se não escolhermos hoje, a vida escolhe por nós, e suas consequências são inevitáveis e intransferíveis.
    Com muito carinho, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola, que comentário bacana e gratificante. Muito obrigado!

      Excluir
  25. Cara, tenho 19 anos e estou no segundo ano da minha graduação em ciências contábeis, me encontro em uma situação difícil pois não estou gostando do curso mas ao mesmo tempo fico com o peso de que já cursei um ano que sera "jogado fora" e isso me leva ao medo de desistir agora. Estou tendo dificuldades pra descobrir oque eu realmente gosto mas com certeza seu texto me ajudou muito hoje. Vou pensar muito no caso da desistência, acho que vai ser muito pior se eu continuar em algo que eu não gosto e não tem importância pra mim. Como já foi comentado aqui, fazer algo que não tem relevância pra mim só vai me eixar cade vez mais triste. Obrigado pelo texto, continue com isso que tenho certeza que ajuda muita gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Levi! Sei como é esse sentimento de ter desperdiçado tempo, mas se você olhar por outro lado, continuando a graduação pode acabar desperdiçando mais três anos. Às vezes trancar a faculdade por 1 semestre e ir trabalhar ou procurar outras coisas que você gosta pode valer a pena. Lembra que não é porque tomamos más decisões no passado que precisamos deixar que elas tomem conta do nosso futuro. Sempre dá pra mudar de rumo. Boa sorte e muito obrigado pelo teu comentário!

      Excluir
  26. Sou de Portugal e acabei por cair nesse site porque digitei no google: "Como descobrir o que gosto de fazer?", pois é.. Estive a ler todo o texto e alguns comentários e fiquei com algumas ideias.. Neste momento estou a meio do meu curso na Universidade e estou a fazer o que gosto. Não foi uma decisão fácil pois ultrapassei vários obstáculos para chegar até aqui. Mas ultimamente sinto a necessidade de fazer mais alguma coisa e não consigo entender o quê.. Não que não tenha ideias, acho que me falta motivação/vontade e isso é triste porque estou desperdiçando tempo...
    Obrigada mesmo por haverem pessoas como você! :) Continua com o seu bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes estudar não é o suficiente pra encher nossa alma. Eu também sentia muito uma vontade interna de fazer algo a mais, e acabei preenchendo essa lacuna me expressando pelo blog e pelo canal. Espero que consigas encontrar o teu caminho. Muito obrigado pelo teu comentário! ;)

      Excluir
  27. Eu também me identifiquei muito com o texto... parece que todo mundo vai atrás do padrão da sociedade esquecendo quem é e sua própria identidade. Texto inspirador que estou relendo para pular para uma próxima etapa da vida. Parabéns pelo senso de humor, coragem e tempo dedicado em ajudar os outros. Essa também não deixa de ser a sua missão. Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do texto, Ana. Muito obrigado!

      Excluir
  28. tenho 14 anos e o meu sonho é ser jogador de basket e graças a esse site consegui descobrir que no futuro vou trabalhar na area do desporto
    obrigado

    ResponderExcluir
  29. Comecei a fazer faculdade de ed. Fisica por livre e espontânea pressão da família, tentei mas não era pra mim então larguei o curso. Tenho 20 anos e preciso saber logo oq fazer da minha vida, não me conheço nada, não tenho um hobbie, tudo pra mim é legal.. Só legal. Não tenho nada q eu goste muito de fazer, comer, ler, ouvir.. Meu sonho é morar no Inglaterra ou no Canadá e me casar com meu namorado, só.. Quero trabalhar mas não sei no que sou boa, preciso escolher um curso q eu goste e que me dê um bom rendimento no futuro, pra que eu possa concluir meu curso de inglês trancado, sair do país e ir morar fora, me casar e continuar exercendo minha profissão... Mas não consigo descobrir no que sou boa ou oq gosto de fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, mas às vezes a pressão que colocamos em nós mesmos para descobrir logo a nossa vocação acaba atrapalhando, sabe? Você já tem o sonho de morar fora. Talvez um bom caminho fosse se planejar para fazer isso acontecer, quem sabe no processo você não acaba descobrindo algo que lhe agrade mais? Te desejo toda a sorte!

      Excluir
  30. Gostei do Texto, faço o 5º período de Administração e ainda não sei o que fazer. O fato é que eu gosto de muitas coisas, gosto de estudar, ler, saber sobre diferentes culturas, ensinar, ajudar, dar conselhos, sou bom em matemática, biologia, etc. Na escola, sempre gostei e fui bem em todas as matérias, inclusive Filosofia e Sociologia, mas ainda não me encontrei. As vezes me encontro estudando sobre assuntos um tanto irrelevantes para a minha área (Administração), como Biologia e Química por exemplo. As vezes fico triste por não saber o que fazer e por estudar e gostar de muitas coisas. Ok, Só queria desabafar rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, gostar de muitas coisas já é um ponto inicial melhor do que não gostar de nada. Tente ver dessas coisas todas qual é a mais essencial para você. Se você ficasse 1 ano sem poder ler, de que assunto seria o primeiro livro que pegaria depois?

      Excluir
  31. Foi bom eu ter lido seu texto, muito inspirador.
    Eu estou terminando o terceiro semestre dá faculdade de sistemas de informação, mas não me interesso pelo curso, odeio. O problema é que eu tenho medo em trancar, pois, além de eu não saber o que gosto de fazer estarei desperdiçando tempo e dinheiro, eu ajudo com 200 reais o resto é a minha avó que paga. Além da faculdade eu trabalho como atendente de caixa. Parece fácil mas é um trabalho cansativo demais, não fisicamente mas sim psicologicamente. Eu era uma pessoa mais viva, e com mais vontade de viver. Depois que comecei a trabalhar e fazer Facul minha vontade de viver desabou, eu sei que ela ainda está aqui, mas me falta forças. Pra você ter uma noção, antes eu conseguia ler muitos livros, hoje eu leio uma página e já desisto. Entrei em depressão e pensei até em me matar. O que está me ajudando no momento foi eu ter começado um namoro, estou amando essa pessoa e ela está me ajudando em voltar a ter a vontade de viver, de sorrir...
    Mudei um pouco do assunto né ? Mas voltando pra área do trabalho, eu sei duas coisas que gosto de fazer: 1. Andar de minilong (já pensei em virar Youtuber gravando eu andando, mas acho que não andaria pra frente essa ideia).
    2. Fazer poemas pra minha namorada.( Meu pai diz que tenho um dom. E acredito ser mesmo, pois quando estou inspirado consigo criar versos lindos com facilidade, mas também não vejo isso andando pra frente)..
    No momento estou em um paradoxo, quero trancar minha faculdade mas não posso, porque se eu trancar corro o risco de viver muitos e muitos anos trabalhando com a porra de um caixa. E eu não sei o que fazer pra mudar minha vida. O mínimo que eu posso fazer é terminar esse curso e conseguir um emprego bom na área, mas o problema é que a minha cabeça anda tao cansada e embaralhada, que eu não estou com forças bem pra estudar e corro sério risco de pegar DP. E se eu pegar DP aí que eu vou trancar mesmo e deu tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que já tendo completado três semestres da faculdade, largar pode parecer uma ideia horrível. Mas será que isso não daria uma chacoalhada na sua vida, te forçando a experimentar e tentar outras coisas? Isso certamente será melhor do que ir até o fim com uma faculdade que você não curte e depois ainda ser forçado a trabalhar na área. Esse seu sentimento meio ruim com certeza não vai melhorar. Creio que vale a pena trancar a facul por 6 meses pelo menos para pensar no que fazer, de repente tentar outro curso ou encontrar um emprego diferente que te motive mais. Relaxar um pouco a cabeça às vezes é tudo o que precisamos para clarear as ideias, sabe?
      Quanto aos poemas e o minilong, é muito confortável desistir de algo antes mesmo de começar. Falo isso por experiência própria, costumava nem tentar fazer certas coisas porque na minha cabeça não ia dar certo. Mas no final das contas quem diz se vai dar certo ou não é quem assiste seus possíveis futuros vídeos de minilong e quem lê seus poemas. Se já tem ao menos 2 pessoas que gostam, quem disse que não terão mais? Tenta exercitar esses dois lados que você curte, quem sabe não sai alguma coisa daí? Muito boa sorte!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  32. Olá. Não imaginei que teria pergunta no google exatamente como digitei. Escrevi pensando algo além do trabalho. Ou seja fazer o que gosto após as 9 horas diárias trabalhadas. Mas claro não faço o que gosto. Sou gerente de relacionamento de um banco e me pego muitas vezes olhando os nomes dos clientes sem motivação alguma para ligar e oferecer. Ou seja. Sou vendedora sem gostar de ser. É frustante e acabo trazendo isso para a vida em forma de desanimo para tudo. Tb fiz administração assim que entrei no banco (estava matriculada em Psicologia e mudei após entrar no banco). Ai preciso de ajuda. Só consigo pensar que gosto de séries, filmes e livros de romance e drama. Abração e parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigado por comentar aqui! Creio que o primeiro passo é percebermos que estamos infelizes com a situação, isso você já fez. De repente começa um projeto pessoal para explorar seu amor por séries, filmes e livros, a partir daí você pode ter uma noção se dá de desenvolver isso de alguma forma. Sempre vale a pena tentar! Abraço!

      Excluir
  33. Ainda estou impressionada com a quantidade de pessoas na mesmíssima situação em que eu me encontro hoje. As vezes penso que estou na iminência de uma depressão, e muita gente sonharia em estar no meu lugar, como escuto todos os dias. Tenho 26 anos, sou formada há 3 em Contabilidade e há um ano sou servidora do Tribunal de Justiça, cargo que consegui abdicando da vida durante 6 meses, ganhando um salário muito decente. Nunca senti afinidade com o meu curso, mas levei até o final porque tive uma infância marcada por problemas financeiros e familiares e via nesse caminho uma segurança em vários aspectos. Achei que quando passasse em um concurso minha vida estaria resolvida. Poderia fazer o que eu quisesse. Grande engano. Eu me sinto um ser humano pequeno fazendo o que eu faço, sinto que desperdiço meus dias e isso me desanima a fazer qualquer outra coisa nas horas livres, a fazer qualquer outra atividade. Perco noites acordada e por muitas vezes me pego divagando no trabalho pensando em uma vida diferente (o problema é que eu não sei que vida é essa). Eu não consigo mais me ver fora do serviço público porque tenho responsabilidades financeiras estratosféricas desde a primeira geração da família rs, então me sinto presa numa escuridão com uma pedra amarrada ao pé. Não tenho aptidão pra falar em público, não sei vender, não sou empreendedora, não tenho habilidade pra discutir (talvez só pra escrever), sou mega perfeccionista, o que me faz sentir incapaz de fazer muitas coisas. Então saindo do serviço público eu morro de fome, ficando nele eu morro de tédio. Todos os dias eu invento uma possível afinidade com algo, e fico uma semana depositando energia e expectativas naquilo, até me frustrar e voltar ao ponto inicial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentário foi o único que eu li. E me assustei porque parecia que estava lendo outra pessoa falando da minha vida. Me sentia, e ainda me sinto, exatamente como você. Me prendi ao emprego, como concursado, que detestava por medo de não ter nada melhor. Por medo de passar fome. Todos os dias no trabalho eram como dias de penitência. Fazendo algo sem sentido, algo que só me dava algum retorno positivo no fim do mês (salário). Mas me proporcionava 30 dias de frustração e infelicidade.
      "Todos os dias eu invento uma possível afinidade com algo, e fico uma semana depositando energia e expectativas naquilo, até me frustrar e voltar ao ponto inicial."....isso é o que faço. Sempre. E nunca tinha conseguido definir dessa forma. Acho que você me conhece e escreveu sobre mim.

      Excluir
    2. Oi, Thiago! Olha..coloque no google "Como descobrir o que gosto de fazer", vá ao 7º link, pegue um caderno e uma caneta e leia o texto em um momento em que estiver sozinho, tranquilo e relaxado. Seja muito sincero e verdadeiro nas suas respostas, se empenhe no teste. Vá fazendo por partes, cada etapa. É um texto de 2010, antigo, mas muito útil pra mim. É do livroosegredo.blogspot.com.br. Não consigo colar o link porque estou no trabalho e aqui é bloqueado rs. Se você não conseguir tomar uma decisão, tenho certeza que pelo menos vai clarear muita coisa. Boa sorte! Abraço.

      Excluir
    3. Oi...você é a pessoa que escreveu o comentário que eu respondi? Que trabalha no TJ?

      Excluir
    4. Isso! Ontem em um dos meus devaneios encontrei esse blog. Gostei bastante do teste. É meio que de autoconhecimento. Mas achei bem legal.

      Excluir
    5. "devaneios" rs..Isso acontece muito comigo. Fico "virado" até encontrar uma resposta satisfatória. Eu li o post que você recomendou. Fiz o teste e gostei. Não é o tipo de coisa que costumo fazer (tirar um tempo para refletir sobre mim). Foi interessante o resultado.
      Anônimo...qual seu nome?

      Excluir
    6. Faz quase um mês que perguntei seu nome e ainda quero saber.

      Excluir
  34. O que dizer?! Já li muitos textos sobre o assunto, e este é de longe o melhor. Me identifiquei principalmente pela maneira como foi escrito. Piadas leves no momento certo. E ler um pouco sobre suas experiências também contribuiu muito. Bom, tenho 30 anos e até hoje não consegui determinar com exatidão do que gosto. E claro, não obtive felicidade em todos os empregos que já tive. Tenho algumas paixões, mas não sei ainda como trabalhar com isso. Cinema, escrever(criar estórias, roteiros, afins), vídeo game. Vou seguindo e espero não demorar mais 30 anos para começar a viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio amigo! Espero que consigas transformar uma dessas tuas paixões em fonte de renda. Pensa que uma das partes mais difíceis do caminho você já cumpriu: saber do que gosta. Muita gente, inclusive eu por muito tempo, não sabe sequer do que tem afinidade. É um bom início. Boa sorte!

      Excluir
  35. Cara, muito bom e enriquecedor o seu texto.
    Não é a solução pro que busco, mas é um norte no qual devo pensar e refletir.

    Estou hoje com 39 e cansei de fazer oque os outros querem pra fazer os outros felizes. Cheguei a um entendimento um tanto egoísta mas verdadeiro, não sou altruísta, não a esse ponto, mas sei que posso fazer as pessoas felizes se eu estiver feliz.

    Esse foi um grande passo... Agora vamos pro segundo que é... "Oque me faz feliz?" Esse eu ainda estou trabalhando... São muitas opções mas ainda não achei a que meu coração fervilha de alegria...
    Depois disso aí vem o passo 3 oque preciso fazer pra viver disso?
    Não sou mais garoto... Então tenho um pouco de sabedoria pra saber distinguir guie ou não se vai dar merda... Mas sendo sincero.... Às vezes acho q ligar o Foda-se é uma boa solução.

    Mas vou seguir com minha busca... Vou resolver minha vida até os 40... Depois disso quero ser feliz.... Aonde quer q eu esteja.

    Como diria Spock, "Vida longa e próspera".

    Apesar que prefiro "Rápido e intenso"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana teu comentário Ricardo. Acho que você tem bem claro na cabeça os passos pra conseguir sair dessa situação desconfortável, é um ótimo início. Só recomendo que você não use uma meta como "resolver até os 40". Mesmo que não pareça, muitas vezes usamos isso para adiar a tomada de atitudes importantes. É como aquela pessoa que quer começar uma dieta, mas só na segunda-feira. Toda decisão importante deve ser bem pensada e toma tempo, mas a hora de começar é o quanto antes. Boa sorte e obrigado pelo teu apoio!

      Excluir
  36. Formei numa área que eu gosto há 1 ano e meio. Criei expectativas de que iria trabalhar nessa área ao me formar, deu ruim. Em meio à crise não consegui nenhum emprego - nem fora da área, e agora estou tentando encontrar outra coisa que eu possa fazer para dar um sentido a minha vida. As pessoas me dizem: "se não ta arrumando emprego, começa seu proprio negocio", mas se esquecem que não tenho dinheiro nem para um sapato novo. Não é fácil a caminhada, me reinventar e me redescobrir tem sido um grande desafio - talvez o maior deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo cara, ainda mais quando você investe em uma coisa e num primeiro momento não dá certo. Mas continua determinado que as coisas podem melhorar. Obrigado pelo teu comentário e boa sorte!

      Excluir
  37. Gente, não estou sozinha! E fico muito feliz com isso!
    Tenho 25 anos e sinceramente não sei o que quero da minha vida!
    Aqui estou eu, com crises de ansiedade, medo do futuro e uma compulsão por doces.
    Sou formada em pedagogia, fui um tempo para a sala de aula, mas definitivamente não me encaixo. E ainda não sei qual meu papel na sociedade.
    Sou mega impaciente. No entanto tenho uma facilidade de sentar no sofá e ver a vida passar...
    Tentei me enganar por um tempo, e imaginar que o que faço realmente é o que amo (hoje trabalho em uma empresa que oferece cursos Ead), mas a minha saúde está comprando mudanças URGENTES!
    Ler o texto e os comentários me trouxe certa paz que há tempos eu não sentia!
    Não é fácil, mas ainda vou me encontrar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algo que você goste de fazer e que acredita que pode ajudar a sociedade, as pessoas de alguma forma?

      Excluir
  38. Amo conversar e ouvir as pessoas.
    Atualmente fico em frente a um computador o dia todo e o contato humano é praticamente nulo.
    Não sei nem por onde começar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ama conversar e ouvir as pessoas devia tentar explorar mais esse lado da sua personalidade. Como você acha que poderia fazer isso? Eu também tenho essa característica, poderia passar horas apenas ouvindo o que alguém tem a dizer (e já fiz muito isso). Essa vida virtual realmente tende a anular o contato humano. É tudo muito superficial. É muito comum a sensação de solidão mesmo rodeado por pessoas. Um outro motivo que vejo para isso é que cada vez mais as pessoas se preocupam com o próximo. Conhecer de verdade, se relacionar, OUVIR.
      Poderia falar horas sobre isso rsrs

      Excluir
  39. Meu nome é Kamila, tbm tomei essa decisão do vestibular aos 17 anos.
    Ainda nos estágios já via como estava dificil as coisas na cidade onde moro (Campo Grande MS), aqui parece interior e olha que é Capital... Muito bom morar aqui, não tem mta criminalidade, mas pra quem quer crescer, busca esse crescimento e reconhecimento na carreira... Aqui não é o lugar. Temos muitas empresas familiares, ou seja, os diretores são os donos, filhos dos donos e por ai vai... Depois de formada, ainda trabalhava como Jovem Aprendiz em uma Agência Bancária, mas não era aquilo que queria. Após encerrar o contrato, fiquei 10 meses desempregada (e olha que na época a economia brasileira nem estava tão ruim assim). Enfim consegui um emprego na área de RH (parece loucura né?), foi onde me desenvolvi pra caramba, profissionalmente e pessoalmente falando, mas tive problemas psicológicos, é uma área bem complicada... Sai dessa empresa após fazer terapia e descobrir que não era aquilo. Hoje estou trabalhando com Controladoria, me pergunta se estou feliz??? Não, não estou. Parece que tem algo gritando dentro de mim para trabalhar com essa liberdade que foi expressa na matéria.
    Pode ter certeza que vou pensar mto neste texto e estudar mto para saber o que realmente me deixa feliz, pois é isso que procuro na vida: Felicidade e realização acima de tudo!

    ResponderExcluir
  40. Muito bom seu texto, de verdade.
    Me fez relaxar e perceber que nao precisa enlouquecer, que as coisas podem ir se ajeitando.

    Parabéns pela atitude!


    ResponderExcluir
  41. Excelente seu texto!
    Confesso que me fiz algumas dessas perguntas, mas tudo ainda parece muito vago. Vou contar minha trajetória para tentar entender um pouco.
    Desde muito cedo minha mãe sempre me enfiava em testes para TV, Revistas, etc... fiz vários book's porque tenho uma natureza exótica e ela sempre sonhou que eu ficasse famosa. E eu confesso que gostava disso tudo, comecei a querer fazer teatro e me identificava porque tinha desenvoltura. Hoje, paro e penso se eu realmente gostava daquilo, ou se queria agradar minha mãe. Sinceramente não lembro muito bem.
    No ensino médio fiz colegial técnico em teatro na cidade de São Paulo e como morava em Praia Grande, tinha que subir e descer a serra todos os dias com um ônibus fretado. Era tenso!!! rs Mas eu gostava.
    Em seguida, quando completei 17 anos tinha certeza que faria faculdade de Artes Cênicas, e assim foi.. Comecei na Anhembi Morumbi e foi uma época bem corrida da minha vida, em que não tinha tempo nem dinheiro pra nada. Por fim, tive que desistir devido a falta de grana, afinal minha mãe que bancava tudo.
    Logo que saí da faculdade fiquei um período sem saber o que fazer e como minha mãe sempre dizia, devemos ter um leque de opções. Ao decidir a faculdade, ainda com a ajuda da minha mãe e por eu gostar de eventos e me relacionar com as pessoas, optei por fazer Turismo em uma faculdade de Santos.
    Vou tentar resumir....rs! Fiz a faculdade e logo no começo arranjei um emprego numa companhia de cruzeiros marítimos, primeiro como atendente de porto, e lá tive uma trajetória a qual me orgulho. Foram anos de realizações e promoções. Cheguei a ser transferida para Ribeirão Preto para ser Executiva de Contas, representando a empresa pelo interior todo. E eu adorava, mas o fato de não ter uma rotina certa e com supervisão constante, acabava tendo aquela "preguiçinha" de promotor. É feio falar isso, mas é real... Depois de um ano e meio, recebi uma proposta de uma operadora, que trabalhava com todo tipo de viagens, e não só marítimo. A partir daí comecei a não conseguir mais me regrar. Não sei se o trabalho de rua com poucos dias interna me prejudicam, ou se simplesmente não estou e algo que gosto de fazer.
    Atualmente moro em Curitiba e estou numa agência de viagens corporativas. Gosto de me comunicar e vender, mas não estou feliz. Faço bem feito, mas passo dias sem ânimo para realizar minhas tarefas.
    Com suas perguntas, descobri algumas coisas interessantes, mas não consigo formar uma opinião concreta.
    Sei que amo me comunicar, amo essências e indicar perfumes para amigas, gosto de falar de navio, gosto de dar treinamentos, gosto de ser útil e ajudar as pessoas. Sempre me destaquei em bom atendimento, mas tudo isso não me dá uma certeza do que posso ou devo fazer. Já pensei em montar uma loja de perfumes, mas além de caro não sei se seria exatamente esse o caminho. Tenho uma ideia muito boa com relação a essências e pessoas, mas é complexa e não tive consegui ainda achar a forma de realizar isso.
    Enfim, acho que foi um texto gigantesco, mas foi importante pra mim colocar tudo isso por escrito.
    Se alguém conseguir ter uma ideia do que seria possível fazer com tudo isso que gosto e quiser me dar uma dica, fico a disposição....rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar a tua história! Me parece que você realmente não está motivada a continuar como promotora ou gerente de contas, mas que gosta de se comunicar e ajudar os outros. Talvez devesse focar nisso. Há possibilidade de dar treinamento para outros na empresa? Ou de prestar consultoria para empresas de turismo sobre vendas e atendimento ao cliente? Talvez fosse um caminho. Espero que encontres o que procuras, mas não perca tempo fazendo algo que você não gosta. De repente uma mudança dentro do mesmo ramo ou da mesma empresa já resolva. Boa sorte!

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Seu texto deu vontade de rever minhas possibilidades aos quase 30! Como o Casal sem Vergonha, também não quero ser feliz somente nos intervalos! Quero mais, quero tudo! Quero ser feliz inteira e não pela metade!

    ResponderExcluir
  44. Nem sei como começar, pois a historia é longa. Achei esse post em meio aos meus momentos desesperados na busca sobre como decidir o que eu amo ou como me identificar!! Amei sua publicação e me identifiquei em varias partes até mesmo na "administração o curso que todos fazem quando não sabem o que fazer". kkkk. Vou te contar um pouco sobre minha historia e você vai entender, na época de escolher a faculdade me sentia perdida e apreensiva, prestei vários opções que eu "achava" que gostava e opções apenas por outras opiniões de familiares cheguei a passar na federal do meu estado mas não quis cursar, não era algo que eu amava e por não me identificar muito com números, resolvi que minha area seria saúde e escolhi fazer fisioterapia, e enquanto fazia trabalhava no shopping como vendedora, trabalhava em uma loja de roupa feminina que eu me identifiquei bastante tanto com a organização, politica, normas, equipe... Porém pensava que aquilo não era pra mim mesmo amando deveria continuar fisio, foi então que surgiu uma proposta pra trabalhar em uma clinica como auxiliar adm e a fisio iria me ensinar, ajudar e me mostrar um pouco mais sobre o mundo da Fisioterapia, porém foi só desilusão trabalhei la 8 meses apenas e quando sai larguei a faculdade, vi que na verdade eu estava me enganando com essa falsa "felicidade e amor" por essa profissão( Não desmerecendo, pois admiro bastante esses profissionais e esse curso, mas não era pra mim.) mesmo saindo e recebendo proposta de voltar para a loja que eu tinha saído e amava, não quis por ser em shopping e fui trabalhar com moveis, mas também não era minha praia e por fim retornei para a loja e foi a época mais incrível, a marca é uma franquia e meu sonho era conhecer a fabrica e sei lá crescer na marca, conversei com a dona da loja que é um amor e ela além de me apoiar começou me ajudar, conversou com supervisores da marca que conversaram comigo, ela me levou para conhecer a fabrica e me passou para o cargo de subgerente( foi tudo lindo e eu estava totalmente realizada) quando ganhamos um balde de água fria, apesar da loja esta se superando e indo muito bem os donos da marca não tinham interesse em continuar na nossa cidade e acabaram fazendo de tudo pra loja fechar( dificultando entregas, prazos, lançamentos, etc...) resumindo a loja fechou na minha cidade e eu resolvi que iria ficar um tempo sem trabalhar, pois foi um super baque. pode parecer bobagem, mas acho que até agora sofro com isso e procurei ajuda de psicologo para não desanimar. fiquei 6 meses sem trabalhar e decidindo o que quero fazer de faculdade e estava apostando em "ADMINISTRAÇÃO", então a um mês atrás comecei a trabalhar com cosméticos, mas sai pois a empresa era totalmente desorganizada e eu estava fora de mim de tanto estresse e sobrecarga em um mês parecia está mais de 3 anos na empresa, totalmente desmotivada( apesar do salario ser muito bom). E agora estou mais perdida ainda, pois nem sei em que área procurar emprego se em escritório, vendas, clinicas etc... E todo mundo estava totalmente contra que eu largasse esse emprego por ser final de ano e por está se rumo, me falaram pra continuar só por continuar mesmo, afinal nem todo mundo trabalha com o que ama e temos que nos adaptar. =( Mas eu simplesmente não consigo, estou sofrendo muito pois eu deveria conseguir me adaptar a um lugar que eu não me sinto bem, assim como todo mundo, apenas para me sustentar. Precisar de dinheiro preciso e muito rs, mas prefiro está em paz e fazer algo que amo e isso que está me enlouquecendo, pois ninguém por aqui concorda comigo, Pessoas infelizes com trabalhos infelizes ( não quero ser assim, quero fazer algo por amor e no final do dia sentir felicidade e gratidão por mais um dia). Continuo minha busca e minha cabeça já está praticamente explodindo com tanta cobrança (minha e da minha família). Mas seu texto ajudou bastante, muito obrigada e espero que eu consiga me encontrar assim como você!

    ResponderExcluir
  45. Que texto mara. Preciso mostrar pra minha mãe pra ver se abri mais a mente dela e se ela me compreende mais ... Deixa eu te contar, comecei a trabalhar aos 12 anos na sorveteria do meu pai, trabalhei até ao meus 15 anos.
    Quando completei essa idade meu pai queria comprar uma agropecuaria que de fato é o sonho dele, pois ele gosta mto mto mto de animais, passarinhos, cachorro, coelho, cavalo, cabrito enfim ele nasceu num sitio foi criado neste meio, porém ele queria que minha mãe saísse do serviço dela (ela é agente comunitaria da saúde) pra trabalhar na agropecuaria .. minha mãe não concordava com a ideia de largar o certo pelo duvidoso (meu pai por sua vez não pode trabalhar é 'incostado' pelo inss) eu sabendo da situação me ofereci pra fazer uma troca largaria a sorveteria e trabalharia na agropecuaria, pois eu quis na época fazer um bem ao eu pai, quis ajuda-lo a realizar essa conquista/sonho, e assim foi feito.
    Quando completei 18 anos de idade ele deu a agrop. pra mim assumir. Atualmente tenho 20 anos, sei muito bem o que eu quero pra mim, e principalmente o que não quero que é ser comerciante agropecuária, isto realmente não é pra mim, ate tentei fazer um curso de auxiliar veterinario e outra vez de admistração mas não conclui pois não é fácil fazer algo que a gente não se interessa, até gosto de animais, mas não o suficiente este não é o meu ramo. Meu pai não concorda nem um puco em eu vender o meu comercio pra comprar uma casa pra mim (e sair do teto deles, quero ter vida propria, limpar a minha bagunça, não a dos meus irmãos marmanjos) e eu ir trabalhando em outras areas ou ate mesmo na sorveteria dele ate conclui o minha faculdade (que ainda não ingressei ) e seguir meu ramo, ele diz que quer q eu fique na agro pra não precisar trabalhar pros outros e aturar patrão porém de certa forma ele age como se fosse meu patrão e é da pior especie, porém eu sei que ele ta mais preocupado com o nome, entende, com o "patrimonio" e além de ser o ramo dos sonhos dele.
    A agropecuaria sofreu uma crise mto grande , agora q estou me reerguendo, nunca me trouxe muitos lucros, ela é mais um meio de sobrevivencia.. Eu definitivamente não tenho um salario fixo mensal , não tenho ferias desde os meus 12 anos, não faço o que eu quero e gosto, tenho apenas estress, uma vidinha fútil, dia pós dia tentando se manter, se estabelecer, contas pra pagar, e menas vontade de fazer a coisas a cada dia que passa, tanto no serviço como na miha vida particular, e mais ele vive cobrando as coisas de mim querendo que eu de mais q meu 100 % sendo que nda q eu faça ta bom pra ele............ Sabe eu sei que este ramo é o sonho dele, que ele queria zelar pelo nome porq ele é passarinheiro tem mtos amigos q são, é mto conhecido todos sabem da agrop pois ja esta 5 anos em atividade e tals, mas tdo que eu queria, era vender a agrop, comprar uma casinha pra mim, ter um serviço, atualmente oq vier é lucro, poderia trabalhar na sorveteria dele, carteira assinada ou em qualquer serviço q me desse um salario fixo carteira assinada com tdos os direitos de um trabalhador, q eu pudesse contar com este dinheiro todo mes pra pagar minha facul e para meus gastos pessoais, e assim que terminar minha facul eu ingressar no ramo que gosto, fazer com vontade, sem ser um fardo nas costas. mas vaii eu dizer isto a ele. é como se eu tivesse contrariando a Deus :( .. no inicio la disse q mostraria o texto pra minha mãe (e vou mosrar) mas o problema é meu pai .. só q vou mostrar pra ela porque ela vai muito pelo meu pai e acaba não me compreendendo . pra eles tem que trabalhar trabalhar dar suas vida pelo trabalho pelo dinheiro que entra se estressm, se incomodam, não tem paz harmonia nem descanço nem ferias nem bons passeios ou ate msm viajens... ja eu, eu só quero o meu cantinho pra morar o meu salario humilde de mes trabalhado pra conquistar as coisas e ir pagando minha faculdade com direito a descansar , passear, e se sentir em paz bem leve livre e solta, Cansei de carragar esse peso nas costas

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo texto. Melhores imgs e legendas lol

    ResponderExcluir
  47. Preciso achar o meu caminho sinceramente não sei o que eu faço da minha vida tenho 25 anos sempre sonhei em fazer algum curso relacionado com animais biologia veterinária algo assim mais não fiz nenhum desses curso. fiz um curso técnico de análises clínicas me formei nesse curso mas não quero trabalhar com isso. analisar fezes urina e sangue e catarro e semem tô fora. vejo alguns programas do natgeo em que as pessoas são tão felizes no que fazem. preciso urgentemente achar o meu caminho pois estar totalmente perdido e horrível. preciso achar algo para trabalhar no que eu goste urgente. porque o tempo tá passando e eu estou ficando sem rumo na minha vida.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Muito bom seu blog faz a gente pensar, nem sei por onde comeco a contar a historia da minha vida ou melhor desabafo da minha vida rs, Eu terminei o segundo grau e me lembro quando tinha uns 14 anos achei que iria ser professora mas dai o tempo foi passando e vi que era muito chato, porque nem as professoras estavam aguentando mais ser o que eram, entao fui estudando e nunca soube o que queria fazer nao achava nenhuma profissao interessante , entao arrumei um trabalho que foi em supermercado era chato tambem nao gostava, trabalhei na sorveteria tambem achei chato depois fiz um curso de contabilidade porque eu precisava estudar alguma coisa nao tava gostando de ficar sem estudar mas contabilidade era chato tambem e parei trabalhei depois um pouco na prefeitura nossa era chato tambem, como dizia o filosósfo que nao me lembro o nome: Só sei que nada sei era a frase ideal pra mim. E por sorte aos 15 anos me foram surgindo alguns problemas que vieram da timidez que eu sempre fui timida entao foram fortes tensoes no pescoco dores e medos de apresentacoes de trabalhos na escola que foram piorando que se transformaram em fobias que me fizeram eu me afastar de pessoas e nao ter amizades e tive que ir em psicologas, psiquiatras, neurologista, fisioterapia que resumindo mal ajudaram em alguma coisa, bom hoje tenho 33 anos e estou sem trabalhar e nem sei do que gosto , quer dizer eu gosto de viajar, de animais, de ir na academia e fazer caminhadas, andar de bicicleta, as vezes eu penso coisas como bem que eu poderia ser prefeita da minha cidade e ajeitar essa porcaria de verdade, deixar toda bonita, ajeitar a praça sabe ajeitar tudo queria deixar com qualidade de vida , tambem penso coisas como bem que eu podia ser presidente do Brasil e queria acabar com aquelas favelas, com a miseria e os problemas dessas pessoas , gosto muito de Anthony Robins e pensei ja como ate que gostaria de ser igual ele mudar e transformar a vida das pessoas sabe tirar elas de diversos sofrimentos que surgem durante a vida , mas eu podia entao ser psicologa só que nao porque psicologa ajuda muito lentamente eu quero algo que ajude rapido e mude a vida das pessoas enfim me diz ai voce eu pareco maluca? Bom é mais ou menos isso que penso e minha vida e coisas ruins que me aconteceram no momento estou pensando em arrumar um trabalho e se eu nao gostar estudar para concurso nao sei onde isso vai dar sera que vou ser prefeita ? Tambem nao sei to meia perdida melhor dizendo completamente , depoimento diferente esse né kkk, obrigado pela atençao !!!! Vish me lembrei agora que tambem gosto de dancar e cantar so que nao canto nada mas eu danco no meu quarto eu vejo clips de cantoras famosas e vejo elas cantando tao bem e penso que queria que isso tivesse acontecido comigo, outra coisa eu gostaria de ter sido modelo acho tao legal isso mas nao nasci com tanta beleza nem altura suficiente acho que é isso ... Abraços. Oi de novo bom eu tinha ido ao banheiro e fazer o numero dois e me lembrei que tambem gosto de cagar melhor dizendo e isso me fez pensar em mais coisas que gosto na vida como me tornei vegana pelo sofrimento dos animais, eu gosto de fazer amizades com as pessoas e ver o que existe de melhor nelas, tambem to gostando do meu professor de academia o jeito dele me desconcentra, gosto do jeito e da pessoa que ele é apesar de eu nao falar uma palavra se quer com ele, eu gosto de árvores , da natureza, gosto de dizer um oi um tchau, gosto de namorar apesar de nao ter namorado, gosto de ir em festas dançar apesar de nao estar indo mais, gosto de praia e principalmente as de Santa Catarina , eu gostaria de morar la eu ia me sentir feliz por lá, eu nao gosto da minha cidade Ibirubá Rio Grande Do Sul ela tem coisas boas e ruins como qualidade de vida nao tem e nao tem lugares pra sair e a praça ta feia de mais pra sentar lá, eu me sinto bem e feliz quando vou a Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  50. Desculpe os erros, pq estou "teclando" de madrugaa na telinha rachada de um smartphone pequeno!

    ResponderExcluir
  51. Nossa, o post é antigo, mas mesmo assim não deixa de ajudar ainda hoje. Amei muito o texto. Parabéns! Comecei a ler os comentários, mas são muitos 😅 daí acabei desistindo, mas o que fiquei impressionada foi sua atitude de responder cada um, com muita atenção. Sobre minha história já me questionava a algum tempo, pois depois que saí do ensino fundamental, fiz uma escolha de cursar o ensino médio junto a um ensino técnico, fiz meio que por engano, Telecomunicações, pensava que era algo sobre TV, jornalismo e tal... Tem a ver com tv sim kkk mas não dá forma que pensava, daí no fim acabei por gostar do curso, fiz estágio e trabalhei dois anos na área, mas vi que trabalhar em escritório não era algo que queria, nem trabalhar com Telecomunicações, pois não acho um motivo, tipo a razão do porque estou fazendo isso. Já desisti de uns cursos da faculdade, e realmente o julgamento é difícil, alguns falam que eu não persisto nas coisas, mas é que quando eu perdi o interesse, menino... Já era. Já comecei fisioterapia, teologia, e agora tô em pedagogia... Assim como outro carinha que digitou aí por cima disse, eu gosto de muitas coisas e não consigo saber realmente uma profissão.. mas eu espero que me encontre logo, andei um tempo tbm vendo a história do Gabriel Goffi, não sei se conhece, mas ele abriu bastante minha visão, tipo chega pra tudo que não faz sentido.. tipo essa faculdade de agora. Não tenho medo de largar nada, só que não sei pra onde ir, o ruim é isso. Mas acho que estou mais perto do que longe 😂, mas é isso, muito obrigada pelo texto, foi muito motivacional pra uma pessoa indecisa como eu. Abraço

    ResponderExcluir
  52. Parabéns, um ótimo texto. Está me ajudando muito!!

    ResponderExcluir
  53. Olá! Eu amei o seu texto e também o seu blog! Bom a minha história é mais ou menos assim... eu sei oq eu gosto e sou muito boa nisso porém minha cidade é pequena e não tem nela e nem perto um lugar para fazer! Sinceramente, é quase impossível para conseguir fazer oq eu gosto, pq não tem lugares para fazer esse esporte! Eu sou muito boa nele e tudo mais eu estou desesperada pq eu tenho 13 anos e o único jeito é eu esperar ficar maior de idade e ir morar eu algum lugar que tenha, mas eu não considero a solução pq oq eu vou fazer até chegar lá! Tô desesperada!!! E agora?

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho apenas 16 anos (daqui 1 mês 17), e me sinto muito perdida. Há 2 anos e 5 meses comecei a fazer um curso técnico em informática integrado ao ensino médio, o curso é mais focado pra área de programação (o que eu até gosto, ou melhor, suporto) eu odeio matemática e 50% do curso de programação envolve matemática, tai a parte que me irrita. Ano que vem irei fazer o temível ENEM, e eu não faço a menor idéia do que eu quero ser, qual profissão seguir. Um dos meus maiores medos é fazer uma faculdade, passar 5 anos ou + estudando e me arrepender na hora de exercer minha função de profissional formado na área, mas também não quero que eu seja apenas feliz emocionalmente na área que eu escolher, quero ser feliz financeiramente também. A algum tempo atras eu queria ser nutricionista mas descartei por motivos de não sei, a outro algum tempo atras eu chutei ser dentista mas não me pergunte por que, sim! eu já desisti disso tbm. Agr eu estou meio que empolgada com uma profissão que descobri a algum tempo: Web Designer, um ponto positivo pra mim é que eu já conheço um pouco de programação,(coisa que um web designer não precisa ser Expert, mas ter uma "noção"), eu amo de paixão editar vídeos, mas sabe aqueles vídeos bem fuleiros? pois é são os meus. Nunca mexi numa ferramenta profissional como o photoshop e tenho medo de ser difícil de mecher e não ser nada como eu penso. Eu amo pintar, desenhar(desenho muito mau), e não tenho um pingo de criatividade
    (o que um web designer mais precisa). Meu texto ta tão confuso quanto eu Sorry. eu sou péeesima em inglês mais viajar e conhecer lugares diferentes p mim é uma coisa tão linda tão relaxante (apesar de ainda ter saido só de uma cidade p outra) é isto eu tô perdida e meu texto também.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns por seu blog, excelente abordagem de um assunto tão complexo!

    ResponderExcluir
  56. Muito bom! Me ajudou bastante! Ainda estou perdido, mas vi e percebi que se eu continuar sentado na cadeira só jogando e dormindo eu nunca vou ser feliz e sempre viverei triste, o famoso ''comodismo''. Mas é isso ae, tenho que mexer o esqueleto :D

    ResponderExcluir
  57. Olá, como conciliar com seu parceiro, quero compartilhar minha história com todos. Meu nome é Victoria Desmond de Portugal. Após 4 anos de casamento com meu marido, ele me deixou por sua esposa, o que me causou frustração. Fiz tudo o que pude para recuperar, mas nada foi feito por um velho amigo sobre um lançador de Internet, Dr.jaja, que ajudou a resolver um problema semelhante. No começo, duvidei, mas decidi dar um exemplo. Entrei em contato com o médico (jajaspellcastertemple@gmail.com). Ele me ajudou a abrir um feitiço de amor no coração do meu marido e, 48 horas depois, meu marido chegou em casa. Não dando aviso para agradecer ao JAJA. Contacte este grande rodízio para alguns dos seus problemas, etc.
    (1) quebrando e amando
    (2) de volta seu ex ou amor perdido
    (3) Pare o divórcio ou o divórcio
    (4) casamento
    (5) Idade e gravidez
    (6) feitiço de negócios
    (7) Remova a doença do seu corpo
    (8) Você quer que mulheres / homens corram atrás de você?
    (9) números de loteria vencedores
    (10) você quer ser rico e famoso
    (11) Você é promovido em seu escritório. Entre em contato com este grande homem via: jajaspellcastertemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Hello, the bitcoins load is currently available, do you want to load your empty Bitcoin wallet, which we will be shared 50/50. If you are interested, please send an email to ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM. also with pirated (ICT) at affordable prices. grade changes and updates.Hacking of Facebook and all hackers of social networksYahoo Hack, Gmail Hack, Outlook Hack, etc. experts in hacking databases,Analyst and computer consultant,School transfer and falsification of certificates.Start of banking session, transfer of money and, Dead funs, WU Transfer, MoneyGram, credit transfer, Credit Wipe, Repair Credit Report, bitcoin hack.Verified accounts for transfer.For all your cybernetic work and hacking.Deletion of criminal records and recovery of lost files.Software installation and monitoring of CCTV.Note: We will show you a test before paying money. We recently pirated a UK bank account to transfer money to any of the accounts of interested people.Please, they so much work with  seriousness and determination to achieve an objective. Only a serious request is expected.Contact us at alliancehacker999@gmail.com list of services is described as follows1. change of university degrees2. WhatsApp Hack3. hacking bank accounts4. Hackers pirate5. Email account hack6. Pirated site7. Server has been blocked8. Sales of Spyware and Keylogger software9. Recover lost files / documents10. Eliminate hacking of criminal records11. Databank hack12. Sale of cards of elimination of all type13. IP not traceable14. Individual computer hack15. Money transfer16. Accreditation17. Facebook hacking18. Bitcoin loadingtheir service is one of the best when it comes to online work.Email: ALLIANCETHACKER999@GMAIL.COM ...

    ResponderExcluir
  59. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E ENTRE OS HACKERS INTELIGENTES DA WEB, profissionais, reais e legítimos. O INTELLIGENTWEB HACKERS é uma organização profissional de hackers experiente, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui. Endereço de e-mail do contato - INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    - Nota alterações
    Conversas sobre hackers on-line
    Nós fornecemos EMPRÉSTIMOS de qualquer valor apenas com clientes sérios.
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - Corte de números queimadores
    Navegação -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - IP não rastreável
    Contas PayPal verificadas pirateadas
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Transferência de fundos Western Union / Money Gram
    dinheiro
    Precisa de algum serviço não listado aqui? Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DA CADEIA DE BLOCOS BITCOIN VAZIA SEM PAGAMENTO PRÉVIO
    Contate agora @
    INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Para suas infinitas possibilidades.,.,.,.

    ResponderExcluir
  60. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS,,

    ResponderExcluir
  61. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS,,..

    ResponderExcluir
  62. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E ENTRE EM CONTATO INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização de hackers profissional experiente, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
    Não hesite em entrar em contato conosco, nossos serviços são ilimitados.

    ResponderExcluir
  63. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E ENTRE EM CONTATO INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização de hackers profissional experiente, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
    Não hesite em entrar em contato conosco, nossos serviços são ilimitados.

    ResponderExcluir
  64. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E ENTRE EM CONTATO INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização de hackers profissional experiente, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
    Não hesite em entrar em contato conosco, nossos serviços são ilimitados. TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CADEIA DE BLOCOS BITCOIN VAZIA Entre em contato agora = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  65. Trata-se de um grupo profissional de hackers com décadas de experiência. Eles penetram em todos os bancos de dados de sites sem deixar rastros ... Seus serviços são garantidos, com seu software de penetração não rastreável, eles entregam seu serviço dentro de 2-4 horas. CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    Eles oferecem o seguinte serviço

    -Limpa a condução ruim
    - Rastreamento de locais de vítimas
    -Eles criam conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    -Itune hackers de cartões
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Níveis universitários mudando
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais cortam
    -Controle dispositivos remotamente hackeados
    -Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Indtraceable Ip etc.
    -Help Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -Aumenta assinantes do YouTube, curtidas e visualizações e também seguidores do Instagram
    - Multiplicação de dinheiro da conta
    -Carga de bitcoin sem nenhum adiantamento
    - Cartão Atm em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    -Conta bancária de carregamento
    CONTACT=TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Me agradeça mais tarde

    ResponderExcluir
  66. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882 Eles passaram até duas décadas na A profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanecem as mesmas de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não conseguem entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos, sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles....

    ResponderExcluir
  67. Ele é conectado como controle de acesso à Internet no mundo inteiro, como hackers / crackers profissionais com claves de reputação profissional e não possui software desarrollado para rastrear todos os tipos de corfuegos que estão monitorados para evitar acesso a terceros, excelentes ayuda a ciudadanos e políticos em diferentes países, que possuem dados que estão listados para servir os clientes, como INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    tambiénense yyudan a personas hacer su trabajo en pocas horas, dependendo da naturalidade do trabajo.
    Sus servicios son:
    _Aumenta os descritores do YouTube, curtidas e visualizações, e também seguidores do Instagram
    -La multiplicação de dinero em cuenta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as informações criptografadas.
    - Tarjeta de crédito e tarjeta de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Carga bancaria
    -Ajusta el mal manejo.
    -Sitios de acompanhamento de vitimas
    -Hacemos crédito de cota com crédito sem adelantado.
    -SPYWARE PARA TODAS LAS CONVERSACIONES DE MEDIOS SOCIALES
    -Western Union MTCN e hackers de Moneygram
    -Templar tarjeta de sintonia
    -Eliminação do antiguo puntaje de crédito.
    -Cambios universitarios cambiantes.
    -Borrar registra penalidades
    -Fack de Facebook
    -Twitters hackear
    -las cuentas de correo hackear
    -Grades cambios hack
    -El sitio web se estrelló hack
    -servidor se estrelló hack
    -Skype hack
    - Bases de dados hack
    -Word Press Blogs cortam
    -Las computadoras individuales hackean.
    -Controle dispositivos de forma remota hackear.
    -Números de quema de hack
    -Verificado las cuentas de pay hack
    -Qualquer hackeo de cuenta de redes sociais
    -Android e iPhone Hack
    -Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hackeo de intercepción de correo
    - Tarjeta de crédito para pagamentos on-line gratuitos.
    -Ip rastreável etc.
    contatos por email: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... nunca é possível capturar um nano de seus serviços

    ResponderExcluir
  68. Ele é conectado como controle de acesso à Internet no mundo inteiro, como hackers / crackers profissionais com claves de reputação profissional e não possui software desarrollado para rastrear todos os tipos de corfuegos que estão monitorados para evitar acesso a terceros, excelentes ayuda a ciudadanos e políticos em diferentes países, que possuem dados que estão listados para servir os clientes, como INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    tambiénense yyudan a personas hacer su trabajo en pocas horas, dependendo da naturalidade do trabajo.
    Sus servicios son:
    _Aumenta os descritores do YouTube, curtidas e visualizações, e também seguidores do Instagram
    -La multiplicação de dinero em cuenta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as informações criptografadas.
    - Tarjeta de crédito e tarjeta de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Carga bancaria
    -Ajusta el mal manejo.
    -Sitios de acompanhamento de vitimas
    -Hacemos crédito de cota com crédito sem adelantado.
    -SPYWARE PARA TODAS LAS CONVERSACIONES DE MEDIOS SOCIALES
    -Western Union MTCN e hackers de Moneygram
    -Templar tarjeta de sintonia
    -Eliminação do antiguo puntaje de crédito.
    -Cambios universitarios cambiantes.
    -Borrar registra penalidades
    -Fack de Facebook
    -Twitters hackear
    -las cuentas de correo hackear
    -Grades cambios hack
    -El sitio web se estrelló hack
    -servidor se estrelló hack
    -Skype hack
    - Bases de dados hack
    -Word Press Blogs cortam
    -Las computadoras individuales hackean.
    -Controle dispositivos de forma remota hackear.
    -Números de quema de hack
    -Verificado las cuentas de pay hack
    -Qualquer hackeo de cuenta de redes sociais
    -Android e iPhone Hack
    -Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hackeo de intercepción de correo
    - Tarjeta de crédito para pagamentos on-line gratuitos.
    -Ip rastreável etc.
    contatos por email: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... nunca é possível capturar um nano de seus serviços

    ResponderExcluir
  69. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato com WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eles são os melhores hackers que eu já vi e seus serviços são 100% garantidos, por isso estou prestando testemunho de suas boas obras. nada para se preocupar ........ eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS
    Carregamento de Bitcoin
    .Universidade graus mudando
    Contas bancárias.
    Apagar registros criminais hack
    .Twitters, contas de email cortam
    Mudanças na grade hack
    O site caiu de hackers
    .Alteração dos documentos de registro
    Código de cartão iTunes .Hack
    .registos e sistemas da empresa,
    .hack e recuperação de arquivos / documentos perdidos.
    .server caiu de hack.
    .Dados hackeados
    computadores individuais hackear ..
    .Controle dispositivos hackeados remotamente
    Contas verificadas do Paypal hackear
    .Qualquer conta de mídia social hack
    .Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    .Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    .Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Contato = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  70. Ele é conectado como controle de acesso à Internet no mundo inteiro, como hackers / crackers profissionais com claves de reputação profissional e não possui software desarrollado para rastrear todos os tipos de corfuegos que estão monitorados para evitar acesso a terceros, excelentes ayuda a ciudadanos e políticos em diferentes países, que possuem dados que estão listados para servir os clientes, como INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    también enseñan yyudan to personas hacer su trabajo en pocas horas, dependendo da naturalidade do trabajo.
    Sus servicios son:
    _Aumenta os descritores do YouTube, curtidas e visualizações, e também seguidores do Instagram
    -La multiplicação de dinero em cuenta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as informações criptografadas.
    - Tarjeta de crédito e tarjeta de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Carga bancaria
    -Ajusta el mal manejo.
    -Sitios de acompanhamento de vitimas
    -Hacemos crédito de cota com crédito sem adelantado.
    -SPYWARE PARA TODAS LAS CONVERSACIONES DE MEDIOS SOCIALES
    -Western Union MTCN e hackers de Moneygram
    -Templar tarjeta de sintonia
    -Eliminação do antiguo puntaje de crédito.
    -Cambios universitarios cambiantes.
    -Borrar registra penalidades
    -Fack de Facebook
    -Twitters hackear
    -las cuentas de correo hackear
    -Grades cambios hack
    -El sitio web se estrelló hack
    -servidor se estrelló hack
    -Skype hack
    - Bases de dados hack
    -Word Press Blogs cortam
    -Las computadoras individuales hackean.
    -Controle dispositivos de forma remota hackear.
    -Números de quema de hack
    -Verificado las cuentas de pay hack
    -Qualquer hackeo de cuenta de redes sociais
    -Android e iPhone Hack
    -Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hackeo de intercepción de correo
    - Tarjeta de crédito para pagamentos on-line gratuitos.
    -Ip rastreável etc.
    contatos por email: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... nunca é possível capturar um nano de seus serviços

    ResponderExcluir
  71. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de forma positiva. Eles usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook Hack-Whatsapp Hack
    -IP location-Hack Banco Logins
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente são lenda do mundo dos hackers, porque você

    ResponderExcluir
  72. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de forma positiva. Eles usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook Hack-Whatsapp Hack
    -IP location-Hack Banco Logins
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente são lenda do mundo dos hackers, porque você

    ResponderExcluir
  73. ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
    Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

    Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
    Whatsapp: (+1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  74. ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
    Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

    Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
    Whatsapp: (+1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  75. Olá pessoal, você precisa de serviços de hackers?
    Entre em contato com> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para melhor os serviços de hackers.
    Esteja avisado, a maioria desses hackers são impostores, eu sei como os verdadeiros hackers funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares,
    finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis, que trabalham com discrição e entregam prontamente, fazem todo tipo de invasão;
    -Segurança do site pessoal / das empresas
    -Vendas de cartões ATM em branco.
    -Jogos de hackers
    - invadir contas de email e rastrear a localização do email
    - todas as contas de mídia social, - banco de dados da escola para limpar ou alterar notas,
    - Recuperação de arquivos / documentos perdidos - Alteração de documentos de placas de automóveis
    **** Código do cartão iTune hack
    -DUIs - registros e sistemas da empresa,
    - Contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Cartões de crédito hackear
    -Corte de pontuação de crédito
    -Monitorize qualquer telefone e endereço de e-mail
    endereço IP
    Toque na ligação de alguém e monitore a conversa deles. Ao contratar o serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa que, se alguma senha for alterada nesse período desde o momento em que você a receber, elas a receberão novamente de graça.
    *** CONTATO> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  76. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta do facebook, snapchat, Instagram, yahoo, Whatsapp, ser verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores em qualquer valor, transferência bancária e transferência bancária.
    Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Posso atestá-lo porque o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando sinto suspeitas sobre seus movimentos
    HACKERS TALENTADOS
    VOCÊ EXIGE UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Graus universitários hackeados,
    + Hacks em contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente cortam,
    + Truques de hacking no Facebook,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Hacking de banco de dados,
    + Truques de computador para PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, Transferência com cartão de crédito + Limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    + ATM Hackwe é o negócio real quando se trata de hackers, cartões, transferência WU, transferência de Money Gram etc.
    entre em contato conosco agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacker e você ficará feliz por ter feito

    ResponderExcluir
  77. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta do facebook, snapchat, Instagram, yahoo, Whatsapp, ser verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores em qualquer valor, transferência bancária e transferência bancária.
    Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Posso atestá-lo porque o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando sinto suspeitas sobre seus movimentos
    HACKERS TALENTADOS
    VOCÊ EXIGE UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Graus universitários hackeados,
    + Hacks em contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente cortam,
    + Truques de hacking no Facebook,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Hacking de banco de dados,
    + Truques de computador para PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, Transferência com cartão de crédito + Limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    + ATM Hackwe é o negócio real quando se trata de hackers, cartões, transferência WU, transferência de Money Gram etc.
    entre em contato conosco agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacker e você ficará feliz por ter feito,,,.

    ResponderExcluir
  78. Ile é conectado como o controle de acesso à Internet no mundo inteiro, como hackers / crackers profissionais com claves de reputação profissional e não possui software desarrollado para rastrear todos os tipos de corfuegos que estão descritos para evitar acesso a terceros, excelentes ayuda a ciudadanos e políticos em diferentes países, que possuem dados que estão listados para servir os clientes, como INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    también enseñan yyudan to personas hacer su trabajo en pocas horas, dependendo da naturalidade do trabajo.
    Sus servicios son:
    _Aumenta os descritores do YouTube, curtidas e visualizações, e também seguidores do Instagram
    -La multiplicação de dinero em cuenta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as informações criptografadas.
    - Tarjeta de crédito e tarjeta de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Carga bancaria
    -Ajusta el mal manejo.
    -Sitios de seguimento de vitimas
    -Hacemos crédito de cota com tarjeta de crédito sem adelantado.
    -SPYWARE PARA TODAS LAS CONVERSACIONES DE MEDIOS SOCIALES
    -Western Union MTCN e hackers de Moneygram
    -Templar tarjeta de sintonia
    -Eliminação do antiguo puntaje de crédito.
    -Cambios universitarios cambiantes.
    -Borrar registra penalidades
    -Fack de Facebook
    -Twitters hackear
    -las cuentas de correo hackear
    -Grades cambios hack
    -El sitio web se estrelló hack
    -servidor se estrelló hack
    -Skype hack
    - Bases de dados hack
    -Word Press Blogs cortam
    -Las computadoras individuales hackean.
    -Controle dispositivos de forma remota hackear.
    -Números de quema de hack
    -Verificado las cuentas de pay hack
    -Qualquer hackeo de cuenta de redes sociais
    -Android e iPhone Hack
    -Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hackeo de intercepción de correo
    - Tarjeta de crédito para transações on-line gratuitas.
    -Ip rastreável etc.
    contatos por email: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... nunca é possível capturar um nano de seus serviço

    ResponderExcluir
  79. Ile é conectado como o controle de acesso à Internet no mundo inteiro, como hackers / crackers profissionais com claves de reputação profissional e não possui software desarrollado para rastrear todos os tipos de corfuegos que estão descritos para evitar acesso a terceros, excelentes ayuda a ciudadanos e políticos em diferentes países, que possuem dados que estão listados para servir os clientes, como INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    también enseñan yyudan to personas hacer su trabajo en pocas horas, dependendo da naturalidade do trabajo.
    Sus servicios son:
    _Aumenta os descritores do YouTube, curtidas e visualizações, e também seguidores do Instagram
    -La multiplicação de dinero em cuenta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as informações criptografadas.
    - Tarjeta de crédito e tarjeta de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Carga bancaria
    -Ajusta el mal manejo.
    -Sitios de seguimento de vitimas
    -Hacemos crédito de cota com tarjeta de crédito sem adelantado.
    -SPYWARE PARA TODAS LAS CONVERSACIONES DE MEDIOS SOCIALES
    -Western Union MTCN e hackers de Moneygram
    -Templar tarjeta de sintonia
    -Eliminação do antiguo puntaje de crédito.
    -Cambios universitarios cambiantes.
    -Borrar registra penalidades
    -Fack de Facebook
    -Twitters hackear
    -las cuentas de correo hackear
    -Grades cambios hack
    -El sitio web se estrelló hack
    -servidor se estrelló hack
    -Skype hack
    - Bases de dados hack
    -Word Press Blogs cortam
    -Las computadoras individuales hackean.
    -Controle dispositivos de forma remota hackear.
    -Números de quema de hack
    -Verificado las cuentas de pay hack
    -Qualquer hackeo de cuenta de redes sociais
    -Android e iPhone Hack
    -Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hackeo de intercepción de correo
    - Tarjeta de crédito para transações on-line gratuitas.
    -Ip rastreável etc.
    contatos por email: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... nunca é possível capturar um nano de seus serviço

    ResponderExcluir
  80. Se você precisar de um serviço genuíno de hackers profissionais, entre em contato com: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem deixar vestígios ...
    Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável, oferecendo os seguintes serviços;
    -Aumenta inscritos, curtidas e visualizações do YouTube, bem como seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento das vítimas
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram Hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Captura de mensagem de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável e muito mais ....
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  81. Se você precisar de um serviço genuíno de hackers profissionais, entre em contato com: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem deixar vestígios ...
    Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável, oferecendo os seguintes serviços;
    -Aumenta inscritos, curtidas e visualizações do YouTube, bem como seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento das vítimas
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram Hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Captura de mensagem de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável e muito mais ....
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  82. Se você precisar dos serviços de um hacker ético certificado e experiente para seus hacks éticos e especializados em geral com prova, entre em contato com = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Atrevo-me a dizer que são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que os chamo de principais hackers, porque eles são os mais altos de todos.
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    A conta do cartão de crédito é creditada em algumas horas
    Cobrança de BITCOIN BLOCK Account em poucas horas
    Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Corte de alterações de nota
    Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Computadores individuais cortam ...
    Corte de conta verificado do PayPal
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    Hack de Android e iPhone
    Venda de originais de nível universitário com facilidade
    hackers de servidor
    todos os bancos de dados cortam
    Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    Números de telefone de vendas Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do Word Press cortam
    Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    O site parou de invadir
    Limpar registros criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    número de queimador hack.
    Ip impossível rastrear e muito mais
    Para mais perguntas, entre em contato agora em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  83. Você precisa de algum serviço de hackers? ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+447723540482
    Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. Que serviço de hackers precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Hack twitters
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    contatá-los e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  84. Você precisa de algum serviço de hackers? ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+447723540482
    Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. Que serviço de hackers precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Hack twitters
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    contatá-los e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  85. Se você precisar de um serviço de hackeamento profissional genuíno, entre em contato conosco: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas o impacto máximo para que possam testemunhar a si mesmos ...
     eles penetram em todos os bancos de dados de sites não rastreados ...
    Seus serviços são 100% garantidos e seu dinheiro de volta também, com o seu software de penetração impossível de rastrear.
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e a se tornar famoso mais rapidamente
    -Aumentar inscritos, curtidas e visualizações do YouTube e seguidores do Instagram
    Taxa de Bitcoin sem adiantamento
    - Cartão ATM ilimitado em branco com código de rastreamento para pegar
    -Conta bancária de cobrança
    -Clean condução ruim
    - Monitoramento do site da vítima
    - Creditamos sua conta do cartão de crédito sem antecedência
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram Hack
    -Tune hackers
    - Eliminação da pontuação de crédito anterior
    - Mudança de nível universitário - Eliminar a pirataria de antecedentes criminais
    -Facebook Hack
    -Twitters cortam contas do Hackemail
    - Alterações de hackers de categoria
    servidor caiu de um hacker
    -Skype HackPirated dados
    -Word Press Blogs Cut
    - Hack de computador individual
    -Controle de dispositivos pirateados remotamente
    - Contas PayPal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    - Android e iPhone hackHack interceptação de mensagens de texto
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Ip Impossível rastrear, etc. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Amigos, eu indico que você confia em mim, eles são gurus da Internet.

    ResponderExcluir
  86. ENTRE EM CONTATO PARA TODOS OS TIPOS DE TRABALHO HACKING = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Níveis universitários mudando
    Contas bancárias
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais cortam dispositivos de controle remotamente cortam
    -Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    Entre em contato conosco = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Rastrear registro de chamadas e gravação de chamadas de espião.
    Monitorando mensagens de texto SMS remotamente.
    Rastreamento de localização GPS por telefone celular.
    Espião em mensagens do WhatsApp.
    Fck BBM mensagens e mensagens de linha.
     Acompanhe o histórico de navegação na Internet e leia o catálogo de endereços de acesso por telefone, valendo totalmente o seu dinheiro, por favor, não perca tempo, ele nunca trabalhará de graça, você pode entrar em contato com ele por e-mail = INTELLIGENTWEBHACMKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  87. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: 19786139882 Eles passaram até duas décadas no Hacking profissão como lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não deixam de entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles......

    ResponderExcluir
  88. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: 19786139882 Eles passaram até duas décadas no Hacking profissão como lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não deixam de entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles......

    ResponderExcluir
  89. ENTRE EM CONTATO PARA TODOS OS TIPOS DE TRABALHO HACKING = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Níveis universitários mudando
    Contas bancárias
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais invadem dispositivos de controle remotamente
    -Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    Entre em contato conosco = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Rastrear registro de chamadas e gravação de chamadas de espião.
    Monitorando mensagens de texto SMS remotamente.
    Rastreamento de localização GPS por telefone celular.
    Espião em mensagens do WhatsApp.
    Fck BBM mensagens e mensagens de linha.
     Acompanhe o histórico de navegação na Internet e leia o catálogo de endereços de acesso por telefone, valendo totalmente o seu dinheiro, por favor, não perca tempo, ele nunca trabalhará de graça, você pode entrar em contato com ele por e-mail = INTELLIGENTWEBHACMKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  90. ENTRE EM CONTATO PARA TODOS OS TIPOS DE TRABALHO HACKING = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Níveis universitários mudando
    Contas bancárias
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais invadem dispositivos de controle remotamente
    -Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    Entre em contato conosco = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Rastrear registro de chamadas e gravação de chamadas de espião.
    Monitorando mensagens de texto SMS remotamente.
    Rastreamento de localização GPS por telefone celular.
    Espião em mensagens do WhatsApp.
    Fck BBM mensagens e mensagens de linha.
     Acompanhe o histórico de navegação na Internet e leia o catálogo de endereços de acesso por telefone, valendo totalmente o seu dinheiro, por favor, não perca tempo, ele nunca trabalhará de graça, você pode entrar em contato com ele por e-mail = INTELLIGENTWEBHACMKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  91. Quando se trata de hackers, somos profissionais, temos vários depoimentos em todo o mundo. CONTATO INTELLIGENTWEB HACKER EN = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Trabalhamos para muitas empresas e organizações de diferentes locais do universo; nossa equipe são os melhores hackers vivos.
    Nós fornecemos os seguintes serviços:
    * Hack and UPGRADE UNIVERSITYDEGREES
    * Hackear qualquer site do BANCO
    * Hackear qualquer site da empresa
    * Hackear qualquer SITE DA AGÊNCIA GOVERNAMENTAL
    * Hackeando o nitor qualquer telefone e endereço de email
    * Hackear Android e iPhoneCONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Nossa equipe nunca decepcionou antes e não podemos começar com você.
    Nosso trabalho é legítimo e limpo, com garantia.
    Entre em contato conosco e responderemos às suas necessidades e você nunca esquecerá de contar a seu amigo sobre nós

    ResponderExcluir
  92. Trata-se de um grupo profissional de hackers com décadas de experiência. Eles penetram em todos os bancos de dados de sites sem deixar rastros ... Seus serviços são garantidos, com seu software de penetração não rastreável, eles entregam seu serviço dentro de 2-4 horas. CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    Eles oferecem o seguinte serviço

    -Limpa a condução ruim
    - Rastreamento de locais de vítimas
    -Eles criam conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    -Itune hackers de cartões
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Níveis universitários mudando
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais cortam
    -Controle dispositivos remotamente hackeados
    -Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Indtraceable Ip etc.
    -Help Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -Aumenta assinantes do YouTube, curtidas e visualizações e também seguidores do Instagram
    - Multiplicação de dinheiro da conta
    -Carga de bitcoin sem nenhum adiantamento
    - Cartão Atm em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    -Conta bancária de carregamento
    CONTACT=TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Me agradeça mais tarde

    ResponderExcluir
  93. Trata-se de um grupo profissional de hackers com décadas de experiência. Eles penetram em todos os bancos de dados de sites sem deixar rastros ... Seus serviços são garantidos, com seu software de penetração não rastreável, eles entregam seu serviço dentro de 2-4 horas. CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    Eles oferecem o seguinte serviço

    -Limpa a condução ruim
    - Rastreamento de locais de vítimas
    -Eles criam conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    -Itune hackers de cartões
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Níveis universitários mudando
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais cortam
    -Controle dispositivos remotamente hackeados
    -Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Indtraceable Ip etc.
    -Help Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -Aumenta assinantes do YouTube, curtidas e visualizações e também seguidores do Instagram
    - Multiplicação de dinheiro da conta
    -Carga de bitcoin sem nenhum adiantamento
    - Cartão Atm em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    -Conta bancária de carregamento
    CONTACT=TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Me agradeça mais tarde,,.

    ResponderExcluir
  94. Hello, Do you want to join the illuminati and be rich ,famous and powerful? for the rest of your life ? Benefits given to new member who join the illuminati Brotherhood!!!
    into your bank account $50,000,000USD ......
    Weekly salary $600,000USD .........
    A car value at $400.000USD.......
    Award contract worth $200,000,000USD.......
    A House in any country of your own choice. And a free visa to your dream country.Total lifestyle changes?? if you are interested, WhatsApp us: +2348147226753 ,OR Email us on: illuminatitemle666@gmail.com , so we can begin the joining process!!!

    ResponderExcluir
  95. ENTRE EM CONTATO PARA TODOS OS TIPOS DE TRABALHO HACKING = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Níveis universitários mudando
    Contas bancárias
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais invadem dispositivos de controle remotamente
    -Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    Entre em contato conosco = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Rastrear registro de chamadas e gravação de chamadas de espião.
    Monitorando mensagens de texto SMS remotamente.
    Rastreamento de localização GPS por telefone celular.
    Espião em mensagens do WhatsApp.
    Fck BBM mensagens e mensagens de linha.
     Acompanhe o histórico de navegação na Internet e leia o catálogo de endereços de acesso telefônico, valendo totalmente o seu dinheiro, por favor, não perca tempo, ele nunca trabalhará de graça, você pode entrar em contato com ele por e-mail = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  96. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: 19786139882 Eles passaram até duas décadas no Hacking profissão como lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não deixam de entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins do banco
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles

    ResponderExcluir
  97. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  98. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS,,,,.

    ResponderExcluir
  99. Você precisa de um hacker para ajudar a invadir qualquer site ou alterar as notas da sua escola?
    Entre em contato com TALENTED HACKERS em TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
     WHATSAPP = +447723540482 para serviços de hackers acessíveis.
    Somos proficientes em hackear todas as áreas da tecnologia da informação e comunicação (ict), que incluem o seguinte e muito mais:
    - hackear e atualizar / alterar notas universitárias
    - invadir qualquer site da agência de segurança e apagar registros criminais
    - invadir qualquer site de agência governamental
    - hackear cartões atm bancários, cartões de crédito e desenvolvimento de senhas
    - seqüestrar um nome de usuário e senha para acessar qualquer site
    - hackear e acessar dados de qualquer site da empresa
    - transferência de fundos de qualquer site do banco
    - vendas de software para hackers e tutoriais online
    - invadir a conta do Facebook de seus parceiros sem o conhecimento e as notificações deles
    - hackear e obter adiantamentos em dinheiro
    - hackear e obter o número de segurança social
    - invadir qualquer base de dados
    - hackear conta paypal, master card, american express etc.
    - hack do servidor travado
    - invadimos e depositamos dinheiro em sua conta bancária.
    - Corte de interceptação de mensagens de texto.
    - invadir qualquer conta de mídia social como skype, fb, instangram
    - Contas de e-mail hackear. Yahoo mail, gmail, hotmail etc.
    - hack e recuperação de arquivos / documentos perdidos.
    - também fazemos transferência por western union e grama do dinheiro e em menos de 2 horas você terá seu mtcn.
    Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447723540482
    - você também pode ser um dos nossos alunos on-line, pois os tutoriais estão em andamento atualmente, se você deseja aprender alguma das opções acima e mais sobre hackers.

    ResponderExcluir
  100. Muitos QUEREM SER HACKERS ON-LINE Cuidado com os amigos SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS ORIGINAIS E PROFISSIONAIS HACKERS, CONTATO =
    DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseado na Europa, Ásia e América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro também é garantido, com o software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de mudança de notas
    Contas bancárias
    -Procedimentos de crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoais
    -Grade Alterações hack
    - Política bloqueada no site
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Datas hack
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas verificadas do Paypal piratas
    - Qualquer conta de rede social que você criar
    -Auto e iPhone Hack
    Mensagem de texto interceptar texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    -Intraceable Ip etc.
    Contato = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Os amigos que enviei confiaram em mim.

    ResponderExcluir
  101. Muitos QUEREM SER HACKERS ON-LINE Cuidado com os amigos SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS ORIGINAIS E PROFISSIONAIS HACKERS, CONTATO =
    DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseado na Europa, Ásia e América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro também é garantido, com o software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de mudança de notas
    Contas bancárias
    -Procedimentos de crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoais
    -Grade Alterações hack
    - Política bloqueada no site
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Datas hack
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas verificadas do Paypal piratas
    - Qualquer conta de rede social que você criar
    -Auto e iPhone Hack
    Mensagem de texto interceptar texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    -Intraceable Ip etc.
    Contato = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Os amigos que enviei confiaram em mim.

    ResponderExcluir
  102. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Esses são grupos de hackers PROFISSIONAIS além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastreios ... Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável .
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta assinantes do YouTube, fãs e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carga de bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    -Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento -Victim
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    Apagar registros criminais hack
    -facebook hack
    -Twitters hack
    -Contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    Hack do site caiu
    -Server Crashed hack
    -Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Hacks de computadores individuais
    -Números
    -Burner hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    - Capturar mensagens de texto
    Armadilha
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IPCONTACT não rastreável: = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços.

    ResponderExcluir
  103. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hackers como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de forma positiva. Eles usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook Hack-Whatsapp Hack
    -IP location-Hack Banco Logins
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente são lenda do mundo dos hackers, porque você

    ResponderExcluir
  104. Olá, o carregamento de bitcoin está disponível no momento, CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles carregam sua carteira Bitcoin vazia, enviam um email para o endereço de email acima.
    Ele também corta tudo (TIC) a preços acessíveis e oferece alterações e atualizações de notas.
    Hacking no Facebook e todos os hackers de mídia social.
    Yahoo Corte, Gmail Corte, Outlook Corte, etc
    .tem especialistas em hackers, analista e consultor de computadores, transferência de escolas e falsificação de certificados.
    Login bancário, transferência de dinheiro e, FullZ dead, transferência WU, MoneyGram, transferência de crédito, exclusão de crédito, relatório de reparo de crédito, hackers de bitcoin.
    Contas verificadas para transferência.
    Por todo o seu trabalho cibernético e de hackers. Eliminação de registros criminais e recuperação de arquivos perdidos.
    Instalação de software e monitoramento de CFTV.
    Mostraremos uma prova antes de pagar.
     Recentemente, invadimos uma conta bancária do Reino Unido para transferir dinheiro para qualquer uma das contas das pessoas interessadas.
    Por favor, acredito na seriedade e determinação em alcançar uma meta.
    Apenas uma solicitação séria é esperada. CONTATE-NOS: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
     na nossa lista de serviços está descrita abaixo.
    1. Mudança de diploma universitário.
    2. WhatsApp hackeado
    3. invadir contas bancárias
    4. Piratas piratas
    5. hackear conta de email
    6. site pirata
    7. O servidor foi bloqueado
    8. Vendas de spyware e keylogger.
    9. Recupere arquivos / documentos perdidos
    10. Eliminar a pirataria de antecedentes criminais.
    11. invasão de banco de dados
    12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos.
    13. IP não rastreável
    14. hacking de computador individual
    15. Transferência de dinheiro
    16. Credenciamento
    17. hackers no Facebook
    18. Carregamento de Bitcoin Nosso serviço é um dos melhores quando se trata de trabalho on-line.E-mail: CONTATO: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  105. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882 Eles passaram até duas décadas na A profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanecem as mesmas de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não conseguem entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos, sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles

    ResponderExcluir
  106. Se você precisar dos serviços de um hacker ético certificado e experiente para seus hacks éticos e especializados em geral com prova, entre em contato com = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Atrevo-me a dizer que são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que os chamo de principais hackers, porque eles são os mais altos de todos.
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    A conta do cartão de crédito é creditada em algumas horas
    Cobrança de BITCOIN BLOCK Account em poucas horas
    Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Corte de alterações de nota
    Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Computadores individuais cortam ...
    Corte de conta verificado do PayPal
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    Hack de Android e iPhone
    Venda de originais universitários com facilidade
    hackers de servidor
    todos os bancos de dados cortam
    Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    Números de telefone de vendas Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do Word Press cortam
    Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    O site parou de invadir
    Limpar registros criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    número de queimador hack.
    Ip impossível rastrear e muito mais
    Para mais perguntas, entre em contato agora em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  107. Se você precisar dos serviços de um hacker ético certificado e experiente para seus hacks éticos e especializados em geral com prova, entre em contato com = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Atrevo-me a dizer que são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que os chamo de principais hackers, porque eles são os mais altos de todos.
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    A conta do cartão de crédito é creditada em algumas horas
    Cobrança de BITCOIN BLOCK Account em poucas horas
    Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Corte de alterações de nota
    Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Computadores individuais cortam ...
    Corte de conta verificado do PayPal
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    Hack de Android e iPhone
    Venda de originais universitários com facilidade
    hackers de servidor
    todos os bancos de dados cortam
    Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    Números de telefone de vendas Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do Word Press cortam
    Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    O site parou de invadir
    Limpar registros criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    número de queimador hack.
    Ip impossível rastrear e muito mais
    Para mais perguntas, entre em contato agora em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  108. Se você precisar de um serviço genuíno de hackers profissionais, entre em contato com: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem deixar vestígios ...
    Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável, oferecendo os seguintes serviços;
    -Aumenta inscritos, curtidas e visualizações do YouTube, bem como seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento das vítimas
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram Hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Captura de mensagem de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável e muito mais ....
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  109. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882 Eles passaram até duas décadas no Hacking profissão como lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não deixam de entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins do banco
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles

    ResponderExcluir
  110. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882 Eles passaram até duas décadas no Hacking profissão como lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não deixam de entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins do banco
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles,.....

    ResponderExcluir
  111. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882 Eles passaram até duas décadas no Hacking profissão como lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não deixam de entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles...

    ResponderExcluir
  112. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  113. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  114. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE, ENTRE EM CONTATO COM INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização experiente de hackers profissionais, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    -Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Hack de Twitters
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiromoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
    Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CORRENTE DE BLOCO DE BITCOIN VAZIA Entre em contato agora = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    eles são o melhor hacker

    ResponderExcluir
  115. Eles são uma equipe de legítimos profissionais HACKERS da Dark Web, (Gray Hack, Red Hack, Black Hack, White Hack), estão em operação há vários anos, seu sistema é muito forte e ideal.
     Eles dão 100% de garantia em qualquer trabalho solicitado por seus clientes em todo o mundo, sem deixar rasto.
     Sou um testificador que tem testemunhos de seu bom trabalho individualmente e decidi compartilhá-lo com outras pessoas que também precisam de serviços de hackers.
    Ao contrário de outros que se IMPUGNEM como hackers on-line, eles são autênticos e confiáveis, com um software aprimorado de penetração de algoritmos.
    Isso é anônimo, eles podem entrar em qualquer site de maneira rápida e fácil, sem nenhum rastro anônimo quando se trata de satisfação com a pirataria. CARREGAR A CONTA DA BITCOIN DA CORRENTE DO BLOCO ... entre em contato em = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles também fornecem os seguintes serviços e muito mais a um preço acessível ...
    - Mudanças nas qualificações universitárias
    - Corte de conta bancária, transferência de fundos, cobrança de Bitcoin, etc.
    - Limpar o registro criminal
    - Hackear WhatsApp, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e hackear outras redes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários, etc.
    - hackers no Facebook
    - Hackers cortam
    - Hackear contas de email
    - Alterações no grau dos piratas
    - Site travado
    - servidor foi bloqueado
    - Hacking do Skype
    - Hackear bancos de dados
    - Blogs do Word Press hackers
    - Computadores individuais cortam
    - Dispositivos de controle remotamente cortam
    - Hacker Numbers corte
    - Verificação de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer conta de mídia social hackeada
    '- Hack de Android e iPhone
    - Interceptação de corte de mensagens de texto
    - corte de interceptação de e-mail
    - IP não rastreável
    - transações com cartão de crédito e cartão de crédito em branco, etc
    Você pode contatá-los em
        INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    suas infinitas possibilidades.
    Um problema compartilhado é um problema resolvido

    ResponderExcluir
  116. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE, ENTRE EM CONTATO COM INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização experiente de hackers profissionais, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    -Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Hack de Twitters
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiromoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
    Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CORRENTE DE BLOCO DE BITCOIN VAZIA Entre em contato agora = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    eles são o melhor hacker

    ResponderExcluir
  117. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE, ENTRE EM CONTATO COM INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização experiente de hackers profissionais, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    -Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Hack de Twitters
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiromoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
    Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CORRENTE DE BLOCO DE BITCOIN VAZIA Entre em contato agora = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    eles são o melhor hacker

    ResponderExcluir
  118. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? contato
    Email = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todo o seu trabalho com hackers será bem-sucedido, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que eu ' estou testemunhando suas boas ações, para que você não precise se preocupar com ........ eles são hackers de grupos profissionais de todo o mundo, entre em contato com eles agora e se livre de todas as suas preocupações ...

    seus serviços incluem loadingBitcoin loading

    ¬ Mudança de notas universitárias

    ¬ Corte de contas bancárias

    ¬ Excluir os registros criminais

    Itters Twitters, corte de contas de e-mail

    ¬ Site pirateado caiu

    ¬ Mudança de documentos de registro

    ¬ Corte o código do cartão do iTunes

    Records registros e sistemas da empresa,

    ¬ Hackeie e recupere arquivos / documentos perdidos.

    Crash falha no servidor hackeado.

    ¬ Cortando bancos de dados

    Computadores individuais individuais hackear ..

    ¬ Controle dispositivos invadidos remotamente

    ¬ Contas verificadas do Paypal hackear

    ¬ Qualquer conta de mídia social hack

    Hack Hack do Android e iPhone

    ¬ Corte de interceptação de mensagens de texto

    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    No cartão ATM em branco e nas vendas com cartão de crédito

    ¬ Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais

    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  119. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem deixar rastro ... Seus serviços são 100% garantidos com seu rastreável software de penetração. Eles oferecem os seguintes serviços;
    Ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e torne-se famoso mais rapidamente
    Aumente assinantes, gostos e desgostos do YouTube e também seguidores do Instagram
    Acesso para multiplicação de dinheiro
    de bitcoins sem antecipação - Preto
    cartão em branco e cartão de crédito por 2 anos
    cobrança de conta bancária
    Limpa má condução
    Locais que rastreiam vítimas
    Estamos creditando a conta com cartão de crédito antecipadamente
    Spyware PARA TODAS AS CONVERSAS SOCIAIS DA MÍDIA
    Western Union e Moneygram MTCN hack
    cartão do site Hacking
    Remoção da pontuação de crédito antiga
    mudanças na universidade mudando
    apagar hackers de registros criminais
    Corte no Facebook
    Witters hack
    contas de e-mail
    mudanças na série
    Site caiu hackear
    servidor caiu hack
    hackear o Skype
    hackear bancos de dados
    Blogs do Word Press cortam
    computadores individuais cortam
    dispositivos de controle remotamente cortam
    Numbers -Burner hack
    Contas verificadas Paypal -Any
    conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Mensagem de texto
    interceptação
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    CONTATO = KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Amigos, quero dizer que eles confiam em mim, são gurus da Internet

    ResponderExcluir
  120. Olá, você precisa de um serviço de hackers profissional? Entre em contato; = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana, com agentes em todo o mundo ... Eles acreditam no efeito mínimo do máximo de palavras, para que você possa testemunhar a si mesmo ... Eles penetram em todos os bancos de dados sem deixar rastro . Seus serviços são 100% seguros e você receberá dinheiro de volta se não estiver satisfeito com os serviços oferecidos. Eles oferecem os seguintes serviços:
    - Carregando Bitcoin sem aviso prévio
    - Cartão de débito e cartão de crédito ilimitado em branco por 2 anos
    - Carregando a conta sem pré-pagamento
    - Exclui má condução
    - local das vítimas
    - Fazemos o crédito da conta com um não
    de crédito pré-pago - SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    - Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    - Eu voto cartões
    - Remoção de crédito antigo
    - Alterar as notas da universidade
    - Excluir hackers criminais
    - Hack do Facebook
    -Witters Hack
    - contas de e-mail de e-chop
    - mudanças de nota Hack
    - O site caiu
    - o servidor travou Hack
    - Hack do Skype
    - bases de dados chop
    - WordPress blogs chop
    - cortar computadores individuais
    - dispositivos controlam remotamente
    - Corte de números queimadores
    - Verificação de contas Paypal hackeadas
    - Toda conta de mídia social é invadida
    - Corte para Android e iPhone
    - Quebra de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - IP invisível etc.
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Entre em contato conosco em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 para oportunidades infinitas.,.,,.

    ResponderExcluir
  121. Olá, meu nome é Anna Martinez e quero compartilhar minha experiência com todos. Ouvi falar desse cartão em branco para caixas eletrônicos há algum tempo e nunca paguei juros devido a minhas dúvidas. Até que um dia descobri um problema. Um cara chamado Robert Giddo, pedi o cartão em branco para caixas eletrônicos. Se funciona ou até existe. Eles disseram que sim *. Então tentei, pedi o cartão e aceitei os termos. Quatro dias depois, recebi meu cartão e tentei o caixa eletrônico mais próximo, para minha maior surpresa. Funcionou como mágica. Consegui aposentar até US $ 3000 todos os dias, durante 120 dias. Foi incrível e o momento mais feliz da minha vida. Está bem programado. Ele também possui uma técnica que impossibilita a detecção do CCTV, não sei por que estou postando isso aqui, apenas senti que isso poderia ajudar aqueles que precisam de estabilidade financeira. o cartão em branco ATM realmente mudou minha vida Se você deseja contatá-los, aqui está o endereço de e-mail, blankatmcardonline@gmail.com, número do WhatsApp: +234 8154117493

    ResponderExcluir
  122. Olá, deparei-me com um grupo de hackers certificados há algumas semanas, que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso. Eles são conhecidos como ciberterroristas. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria. trabalho entre em contato com eles agora = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são confiáveis ​​e confiáveis, então você não precisa se preocupar com nada, você também pode testá-los e também confiar neles ..... com seu software inquebrável e não rastreável
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS
    Vendas de números de telefone Reino Unido, Canadá, Espanha
    Alteração de diplomas universitários e vendas de resultados originais universitários
    Ajude a se registrar na ILUMINATI e fique mais rico
    Apague registros criminais e Hack de alterações de notas
    O site caiu de hackers e servidor caiu de hackers
    Alteração de documentos de registro
    registros e sistemas da empresa e código do cartão Hack do iTunes
    Bancos de Dados Hack e Word Press Blogs Hack
    Vítimas rastreando locais e Número de hackers queimados, invadindo contas bancárias e seus logins
    O crédito da conta é creditado antecipadamente.
    computadores individuais cortam e controlam remotamente dispositivos.
    Qualquer conta de mídia social invadida e exclusão de VIDEOS DO YOUTUBE
    Os registros da pontuação de crédito são alteradosCartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    CARGA DA CONTA BLOCKCHAIN ​​DE BITCOIN
    Ip rastreável e muito mais, para mais consultas
    Entre em contato com eles = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  123. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO: KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem deixar rastro ... Seus serviços são 100% garantidos com seu rastreável software de penetração. Eles oferecem os seguintes serviços;
    Ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e torne-se famoso mais rapidamente
    Aumente os inscritos, gostos e desgostos do YouTube e também seguidores do Instagram
    Acesso para multiplicação de dinheiro
    de bitcoins sem antecipação - Preto
    cartão em branco e cartão de crédito por 2 anos
    cobrança de conta bancária
    Limpa má condução
    Locais que rastreiam vítimas
    Estamos creditando a conta com cartão de crédito antecipadamente
    Spyware PARA TODAS AS CONVERSAS SOCIAIS DA MÍDIA
    Western Union e Moneygram MTCN hack
    cartão do site Hacking
    Remoção da pontuação de crédito antiga
    mudanças na universidade mudando
    apagar hackers de registros criminais
    Corte no Facebook
    Witters hack
    contas de e-mail
    mudanças na série
    Site caiu hackear
    servidor caiu hack
    hackear o Skype
    hackear bancos de dados
    Blogs do Word Press cortam
    computadores individuais cortam
    dispositivos de controle remotamente cortam
    Numbers -Burner hack
    Contas verificadas Paypal -Any
    conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    Mensagem de texto
    interceptação
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    CONTATO = KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Amigos, quero dizer que eles confiam em mim, são gurus da Internet.........

    ResponderExcluir
  124. Olá, o carregamento de bitcoin está disponível no momento, CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles carregam sua carteira Bitcoin vazia, enviam um email para o endereço de email acima.
     Ele também corta tudo (ICT) a preços acessíveis
    .e oferece alterações e atualizações de notas.
    Hacking no Facebook e todos os hackers de mídia social.
    O Yahoo Hack, o Gmail Hack, o Outlook Hack etc. estão cheios de especialistas em bancos de dados de hackers, analista e consultor de computadores, transferência escolar e falsificação de certificados. exclusão, reparo de relatório de crédito, hackers de bitcoin.
    Contas verificadas para transferência.
    Por todo o seu trabalho cibernético e de hackers.
    Eliminação de registros criminais e recuperação de arquivos perdidos. Instalação de software e monitoramento de CFTV.
     Mostraremos uma prova antes de pagar.
    Recentemente, invadimos uma conta bancária do Reino Unido para transferir dinheiro para qualquer uma das contas das pessoas interessadas. Por favor, acredito na seriedade e na determinação de atingir uma meta.
     Apenas uma solicitação séria é esperada. CONTATE-NOS: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
     na nossa lista de serviços está descrita abaixo.
    1. Mudança de diploma universitário.
    2. WhatsApp hackeado
    3. invadir contas bancárias
    4. Piratas piratas
    5. hackear conta de email
    6. site pirata
    7. O servidor foi bloqueado
    8. Vendas de spyware e keylogger.
    9. Recupere arquivos / documentos perdidos
    10. Eliminar a pirataria de antecedentes criminais.
    11. invasão de banco de dados
    12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos.
    13. IP não rastreável
    14. hacking de computador individual
    15. Transferência de dinheiro
    16. Credenciamento
    17. hackers no Facebook
    18. Carregamento de Bitcoin Nosso serviço é um dos melhores quando se trata de trabalho on-line.E-mail: CONTATO: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  125. Se você precisar dos serviços de um hacker ético certificado e experiente para seus hacks éticos e especializados em geral com prova, entre em contato com = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Atrevo-me a dizer que são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que os chamo de os principais hackers, porque eles são os mais altos de todos.
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    A conta do cartão de crédito é creditada em algumas horas
    Cobrança de BITCOIN BLOCK Account em poucas horas
    Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Corte de alterações de nota
    Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Computadores individuais cortam ...
    Corte de conta verificado do PayPal
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    Hack de Android e iPhone
    Venda de originais universitários com facilidade
    hackers de servidor
    todos os bancos de dados cortam
    Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    Números de telefone de vendas Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do Word Press cortam
    Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    O site parou de invadir
    Limpar registros criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    número de queimador hack.
    Ip impossível rastrear e muito mais
    Para mais perguntas, entre em contato agora em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  126. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  127. OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos?
    ENTÃO CONTATO = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Não se preocupe mais, pois somos os melhores hackers vivos. De que serviço de hackers você precisa? Podemos processá-lo com resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e muito mais.
    "Mudança de notas universitárias
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias cortam
    "Twitters hackear" DUIS HACK
    "Contas de email cortam
    "Site caiu de hackers
    "O servidor travou um hack
    "Vendas de software Spyware e Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apague os registros criminais hackeados
    "Bancos de dados hackeados
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, grama do dinheiro, ria etc)
    "Corte de conta bancária e crédito, etc.
    nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em =TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    PROBLEMA DE CORTE É RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  128. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta do facebook, snapchat, Instagram, yahoo, Whatsapp, ser verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores em qualquer valor, transferência bancária e transferência bancária.
    Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Posso atestá-lo porque o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando sinto suspeitas sobre seus movimentos
    HACKERS TALENTADOS
    VOCÊ EXIGE UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Graus universitários hackeados,
    + Hacks em contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente cortam,
    + Truques de hacking no Facebook,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Hacking de banco de dados,
    + Truques de computador para PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, Transferência com cartão de crédito + Limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    + ATM Hackwe é o negócio real quando se trata de hackers, cartões, transferência WU, transferência de Money Gram etc.
    entre em contato conosco agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacker e você ficará feliz por ter feito

    ResponderExcluir
  129. Eles são conhecidos como os onipotentes gurus da Internet em todo o mundo como hackers / crackers profissionais com chaves sobressalentes profissionais e desenvolveram software não rastreável para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, sua excelente ajuda aos cidadãos e políticos de diferentes países deram aos funcionários que estão prontos para atender os clientes, eles são INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles também ensinam e ajudam as pessoas a realizar seu trabalho em algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Estes serviços são:
    _Aumente os inscritos, curtidas e visualizações do YouTube e também seguidores do Instagram
    -A multiplicação de dinheiro em conta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as outras criptomoedas.
    - Cartão de crédito e cartão de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Taxa bancária
    -Ajuste o manuseio incorreto.
    - Sites de rastreamento de vítimas
    -Fizemos o crédito da conta com cartão de crédito com antecedência.
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackers
    - Placa de sintonia modelo
    Eliminação da pontuação de crédito antiga.
    -Alterar notas universitárias.-Remover registros criminais
    -Falta do Facebook
    -Twitters hack
    contas de e-mail hackeadas
    -Grade hack changes
    -O site caiu hack
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    - Hackear bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Os computadores individuais cortam.
    Dispositivos -Controle remotamente hackear.
    Números queima -Hack
    Contas de hackeamento de pagamento verificadas
    - Qualquer conta de mídia social invadida
    -Android e iPhone hackear
    - Mensagem de texto interceptar texto.
    - hackers de interceptação de correio
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    -Ip rastreável etc.
    contate-os por e-mail: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ...
     você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços ...
     Amigos, quero dizer que eles confiam em mim, são onipotentes gurus da Internet

    ResponderExcluir
  130. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato com o email = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que estou testemunhando suas boas obras, então você não precisa se preocupar com ........ eles são hackers de grupos profissionais em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações ... seus serviços incluem ¬Bitcoin loading
    ¬ Mudança de notas universitárias
    ¬ Corte de contas bancárias
    ¬ Apague os registros criminais
    Itters Twitters, contas de email cortam
    ¬ Hack de site caiu
    ¬ Mudança de documentos de registro
    ¬ Corte o código do cartão do iTunes
    ¬ registros e sistemas da empresa,
    ¬ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    ¬ hackeado travamento do servidor.
    ¬ Corte de bancos de dados
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Controlar dispositivos hackeados remotamente
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackear
    ¬ Qualquer conta de mídia social hack
    Hack Hack de Android e iPhone
    ¬ Corte de interceptação de mensagens de texto
    Card cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬ Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    ¬ Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  131. Eles são conhecidos como os onipotentes gurus da Internet em todo o mundo como hackers / crackers profissionais com chaves sobressalentes profissionais e desenvolveram software não rastreável para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, sua excelente ajuda aos cidadãos e políticos de diferentes países deram aos funcionários que estão prontos para atender os clientes, eles são INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles também ensinam e ajudam as pessoas a realizar seu trabalho em algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Estes serviços são:
    _Aumente os inscritos, curtidas e visualizações do YouTube e também seguidores do Instagram
    -A multiplicação de dinheiro em conta.
    -Carga de bitcoin, Etherium e todas as outras criptomoedas.
    - Cartão de crédito e cartão de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Taxa bancária
    -Ajuste o manuseio incorreto.
    - Sites de rastreamento de vítimas
    -Fizemos o crédito da conta com cartão de crédito com antecedência.
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackers
    - Placa de sintonia modelo
    Eliminação da pontuação de crédito antiga.
    -Alterar notas universitárias.-Remover registros criminais
    -Falta do Facebook
    -Twitters hack
    contas de e-mail hackeadas
    -Grade hack changes
    -O site caiu hack
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    - Hackear bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Os computadores individuais cortam.
    Dispositivos -Controle remotamente hackear.
    Números queima -Hack
    Contas de hackeamento de pagamento verificadas
    - Qualquer conta de mídia social invadida
    -Android e iPhone hackear
    - Mensagem de texto interceptar texto.
    - hackers de interceptação de correio
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    -Ip rastreável etc.
    contate-os por e-mail: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ...
     você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços ...
     Amigos, quero dizer que eles confiam em mim, são onipotentes gurus da Internet

    ResponderExcluir
  132. Contato = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são grupos profissionais de hackers com décadas de experiência. Eles penetram em todos os bancos de dados de sites sem deixar vestígios ...
    Seus serviços são de garantia, com seu software de penetração não rastreável,
     Eles entregam seus serviços dentro de 24 a 48 horas.
    Eles oferecem o seguinte serviço
    -Limpa a condução ruim
    - Rastreamento de locais de vítimas
    -Eles criam conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    -Itune hackers de cartões
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Níveis universitários mudando
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais cortam
    -Controle dispositivos remotamente hackeados
    -Broid e iPhone hackeado
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Indtraceable Ip etc.
    -Help Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -Aumenta assinantes do YouTube, curtidas e visualizações e também seguidores do Instagram
    - Multiplicação de dinheiro da conta
    -Carga de bitcoin sem nenhum adiantamento
    - Cartão Atm em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    - Conta bancária ... contato = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  133. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta do facebook, snapchat, Instagram, yahoo, Whatsapp, ser verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores em qualquer valor, transferência bancária e transferência bancária.
    Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482 Posso atestá-lo porque o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando sinto suspeitas sobre seus movimentos
    HACKERS TALENTADOS
    VOCÊ EXIGE UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Graus universitários hackeados,
    + Hacks em contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente cortam,
    + Truques de hacking no Facebook,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Hacking de banco de dados,
    + Truques de computador para PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, Transferência com cartão de crédito + Limpeza de crédito,
    + Software VPN,
    + ATM Hackwe é o negócio real quando se trata de hackers, cartões, transferência WU, transferência de Money Gram etc.
    entre em contato conosco agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +447723540482
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacker e você ficará feliz por ter feito,.

    ResponderExcluir
  134. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato com o email = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que estou testemunhando suas boas obras, então você não precisa se preocupar com ........ eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações ... seus serviços incluem loadingBitcoin loading
    ¬ Mudança de notas universitárias
    ¬ Contas bancárias cortam
    ¬ Apague os registros criminais
    Itters Twitters, contas de email cortam
    ¬ Hack de site caiu
    ¬ Mudança de documentos de registro
    ¬ Corte o código do cartão do iTunes
    ¬ registros e sistemas da empresa,
    ¬ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    ¬ hackeado travamento do servidor.
    ¬ Corte de bancos de dados
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Controlar dispositivos hackeados remotamente
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackear
    ¬ Qualquer conta de mídia social hack
    Hack Hack de Android e iPhone
    ¬ Corte de interceptação de mensagens de texto
    Card cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬ Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    ¬ Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  135. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato com o email = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que estou testemunhando suas boas obras, então você não precisa se preocupar com ........ eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações ... seus serviços incluem loadingBitcoin loading
    ¬ Mudança de notas universitárias
    ¬ Contas bancárias cortam
    ¬ Apague os registros criminais
    Itters Twitters, contas de email cortam
    ¬ Hack de site caiu
    ¬ Mudança de documentos de registro
    ¬ Corte o código do cartão do iTunes
    ¬ registros e sistemas da empresa,
    ¬ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    ¬ hackeado travamento do servidor.
    ¬ Corte de bancos de dados
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Controlar dispositivos hackeados remotamente
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackear
    ¬ Qualquer conta de mídia social hack
    Hack Hack de Android e iPhone
    ¬ Corte de interceptação de mensagens de texto
    Card cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬ Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    ¬ Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  136. Son un grupo profesional de piratas informáticos más allá de la imaginación humana, me complace anunciar al mundo sobre este grupo de piratas informáticos que solo los clientes serios pueden contactar a través de:
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM o Whatsapp: +19786139882 Han pasado hasta 2 décadas en la profesión de Hacking como leyenda y su reputación sigue siendo la misma positivamente ... La gente los elige porque no dejan de entregar ... hacen uso de complementos de software rápidos sin ninguna notificación de base de datos ...
    Ofrecen todas las formas de servicios de piratería que no se limitan a lo siguiente;
    -Carga de Bitcoin
    -Eliminación de puntaje de crédito anterior
    -Tarjeta de cajero automático en blanco ilimitada con código de seguimiento para recoger
    - Ayuda Regístrate en ILLUMINATI y hazte famoso más rápido
    -Eliminar videos de Youtube o aumentar las vistas
    -Transferencia escolar y falsificación de certificados
    -Verificar cuentas para transferencias de Paypal e inicios de sesión bancarios
    -Hack Court System y borrar antecedentes penales
    - Minería Bitcoin
    -Entrega de tarjeta de crédito
    -Actualización de calificaciones escolares
    -Facebook hackear
    -Whatsapp Hack
    -IP ubicación
    -Clara mala conducción
    -Hack Bank Logins
    Y otros innumerables servicios, pero no de forma gratuita ... se entregan perfectamente sin ningún remordimiento de ningún cliente ... enlace de correo electrónico: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    verdaderamente son los gurús de internet del mundo ... porque tu sonrisa es su felicidad

    ResponderExcluir
  137. Olá, o carregamento de bitcoin está disponível no momento, CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles carregam sua carteira Bitcoin vazia, enviam um email para o endereço de email acima.
    Ele também corta tudo (ICT) a preços acessíveis.
    e oferece alterações e atualizações de notas.
    Hacking no Facebook e todos os hackers de mídia social.
    Yahoo Corte, Gmail Corte, Outlook Corte, etc.
    estão cheios de especialistas em hackers de bancos de dados, analista e consultor de computadores, transferência escolar e falsificação de certificados.
    Login bancário, transferência de dinheiro e, FullZ dead, transferência WU, MoneyGram, transferência de crédito, exclusão de crédito, relatório de reparo de crédito, hackers de bitcoin.
    Contas verificadas para transferência.
    Por todo o seu trabalho cibernético e de hackers.
    Eliminação de antecedentes criminais e recuperação de arquivos perdidos.
    Instalação de software e monitoramento de CFTV.
    Nota: Mostraremos uma prova antes de pagar.
    Recentemente, invadimos uma conta bancária do Reino Unido para transferir dinheiro para qualquer uma das contas das pessoas interessadas.
    Por favor, acredito na seriedade e determinação em alcançar uma meta.
     Apenas uma solicitação séria é esperada. CONTATE-NOS: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esta é a nossa lista de serviços descrita abaixo.
    1. Mudança de diploma universitário.
    2. WhatsApp hackeado
    3. invadir contas bancárias
    4. Piratas piratas
    5. hackear conta de email
    6. site pirata
    7. O servidor foi bloqueado
    8. Vendas de spyware e keylogger.
    9. Recupere arquivos / documentos perdidos
    10. Eliminar a pirataria de antecedentes criminais.
    11. invasão de banco de dados
    12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos.
    13. IP não rastreável
    14. hacking de computador individual
    15. Transferência de dinheiro
    16. Credenciamento
    17. hackers no Facebook
    18. Carregamento de Bitcoin Nosso serviço é um dos melhores quando se trata de trabalho on-line.E-mail: CONTATO: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  138. Olá, o carregamento de bitcoin está disponível no momento, CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles carregam sua carteira Bitcoin vazia, enviam um email para o endereço de email acima.
    Ele também corta tudo (ICT) a preços acessíveis.
    e oferece alterações e atualizações de notas.
    Hacking no Facebook e todos os hackers de mídia social.
    Yahoo Corte, Gmail Corte, Outlook Corte, etc.
    estão cheios de especialistas em hackers de bancos de dados, analista e consultor de computadores, transferência escolar e falsificação de certificados.
    Login bancário, transferência de dinheiro e, FullZ dead, transferência WU, MoneyGram, transferência de crédito, exclusão de crédito, relatório de reparo de crédito, hackers de bitcoin.
    Contas verificadas para transferência.
    Por todo o seu trabalho cibernético e de hackers.
    Eliminação de antecedentes criminais e recuperação de arquivos perdidos.
    Instalação de software e monitoramento de CFTV.
    Nota: Mostraremos uma prova antes de pagar.
    Recentemente, invadimos uma conta bancária do Reino Unido para transferir dinheiro para qualquer uma das contas das pessoas interessadas.
    Por favor, acredito na seriedade e determinação em alcançar uma meta.
     Apenas uma solicitação séria é esperada. CONTATE-NOS: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esta é a nossa lista de serviços descrita abaixo.
    1. Mudança de diploma universitário.
    2. WhatsApp hackeado
    3. invadir contas bancárias
    4. Piratas piratas
    5. hackear conta de email
    6. site pirata
    7. O servidor foi bloqueado
    8. Vendas de spyware e keylogger.
    9. Recupere arquivos / documentos perdidos
    10. Eliminar a pirataria de antecedentes criminais.
    11. invasão de banco de dados
    12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos.
    13. IP não rastreável
    14. hacking de computador individual
    15. Transferência de dinheiro
    16. Credenciamento
    17. hackers no Facebook
    18. Carregamento de Bitcoin Nosso serviço é um dos melhores quando se trata de trabalho on-line.E-mail: CONTATO: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  139. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  140. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hackers como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de forma positiva. Eles usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook Hack-Whatsapp Hack
    -IP location-Hack Banco Logins
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente são lenda do mundo dos hackers, porque você

    ResponderExcluir
  141. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hackers como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de forma positiva. Eles usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook Hack-Whatsapp Hack
    -IP location-Hack Banco Logins
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente são lenda do mundo dos hackers, porque você

    ResponderExcluir
  142. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hackers como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de forma positiva. Eles usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook Hack-Whatsapp Hack
    -IP location-Hack Banco Logins
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente são lenda do mundo dos hackers, porque você

    ResponderExcluir
  143. Se você precisar dos serviços de um hacker ético certificado e experiente para seus hacks éticos e especializados em geral com prova, entre em contato com = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Atrevo-me a dizer que são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que os chamo de principais hackers, porque eles são os mais altos de todos.
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    A conta do cartão de crédito é creditada em algumas horas
    Cobrança de BITCOIN BLOCK Account em poucas horas
    Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Corte de alterações de nota
    Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Computadores individuais cortam ...
    Corte de conta PayPal verificado
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    Hack de Android e iPhone
    Venda de originais universitários com facilidade
    hackers de servidor
    todos os bancos de dados cortam
    Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    Números de telefone de vendas Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do Word Press cortam
    Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    O site parou de invadir
    Limpar registros criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    número de queimador hack.
    Ip impossível rastrear e muito mais
    Para mais perguntas, entre em contato agora em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  144. Se você precisar dos serviços de um hacker ético certificado e experiente para seus hacks éticos e especializados em geral com prova, entre em contato com = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Atrevo-me a dizer que são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que os chamo de principais hackers, porque eles são os mais altos de todos.
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    A conta do cartão de crédito é creditada em algumas horas
    Cobrança de BITCOIN BLOCK Account em poucas horas
    Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Corte de alterações de nota
    Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Computadores individuais cortam ...
    Corte de conta PayPal verificado
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    Hack de Android e iPhone
    Venda de originais universitários com facilidade
    hackers de servidor
    todos os bancos de dados cortam
    Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    Números de telefone de vendas Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do Word Press cortam
    Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    O site parou de invadir
    Limpar registros criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    número de queimador hack.
    Ip impossível rastrear e muito mais
    Para mais perguntas, entre em contato agora em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  145. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hackers como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de forma positiva. Eles usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook Hack-Whatsapp Hack
    -IP location-Hack Banco Logins
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente são lenda do mundo dos hackers, porque você

    ResponderExcluir
  146. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que eles passaram até duas décadas na profissão de hackers como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de forma positiva. Eles usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de Bitcoin - transferência bancária
    Entrega de cartões de crédito
    -Facebook Hack-Whatsapp Hack
    -IP location-Hack Banco Logins
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente são lenda do mundo dos hackers, porque você

    ResponderExcluir
  147. Se você precisar dos serviços de um hacker ético certificado e experiente para seus hacks éticos e especializados em geral com prova, entre em contato com = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Atrevo-me a dizer que são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que os chamo de principais hackers, porque eles são os mais altos de todos.
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    A conta do cartão de crédito é creditada em algumas horas
    Cobrança de BITCOIN BLOCK Account em poucas horas
    Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Corte de alterações de nota
    Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Computadores individuais cortam ...
    Corte de conta PayPal verificado
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    Hack de Android e iPhone
    Venda de originais universitários com facilidade
    hackers de servidor
    todos os bancos de dados cortam
    Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    Números de telefone de vendas Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do Word Press cortam
    Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    O site parou de invadir
    Limpar registros criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    número de queimador hack.
    Ip impossível rastrear e muito mais
    Para mais perguntas, entre em contato agora em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Seu feedback é muito importante pra mim! Me diz aí o que você achou :))

2Bits. Tecnologia do Blogger.